Séries: Sai novo teaser de Desventuras Em Série


Com a estreia marcada para o dia 13 de Janeiro de 2017, a nova série da Netflix, Desventuras em série, ganha novo vídeo promocional que deixa os fãs ainda mais ansiosos.
 

Cerca de um mês atrás, a página da série no Facebook já havia postado um teaser que deixou aquele gostinho de quero mais nos sempre apaixonados espectadores do Netflix.
 
Sobre os livros
A série literária, Desventuras em Série do escritor Lemoney Snicket é composta por 13 volume que venderam mais de 65 milhões de cópias no mundo todo e foi traduzida para 43 idiomas diferentes. Os livros narram as aventuras de três irmãos, os órfãos Baudelaire. Violet Baudelaire, a mais velha, é uma inventora; Klaus Baudelaire, o irmão do meio, é um grande leitor; e Sunny Baudelaire, a caçula, gosta de morder objetos e fala em uma linguagem compreensível apenas para seus irmãos. A história parte do momento em que as crianças são informadas de que seus pais faleceram em um terrível incêndio que ocorreu em sua mansão, destruindo-a. Então, as crianças vão viver sob tutela de um primo distante, o Conde Olaf, um homem terrível e pouco higiênico que tenta roubar a enorme fortuna que seus pais lhes deixaram. Em cada livro as crianças são levadas a um novo tutor excêntrico; o Conde Olaf sempre os acha onde quer que estejam, aparecendo em disfarces ridículos com um plano diferente para roubar a fortuna das crianças. Aparentemente, os únicos que não são enganados pelos disfarces são os Baudelaire 

Sobre a série:
As audições ocorreram no início desse ano, e o elenco será composto pelos seguintes atores. Louis Hynes como Klaus Baudelaire, Malina Weissman como Violet Baudelaire, Neil Patrick Harris como Conde Olaf e Patrick Warburton como Lemony Snicket.

Sobre o filme:
Essa não é a primeira adaptação que os livros recebem. Em 2004, ganharam um filme dirigido por Brad Silberling, contou com um elenco sensacional, entre eles Jim Carrey e Meryl Streep.
 

Para aqueles que não assistiram ao filme ou não leram os livros, fica aí mais uma dica de entretenimento maravilhoso. Já aqueles que conhecem a história, deixem nos comentários o que esperam da série. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.