Camila Cabello deixa Fifth Harmony!


Foi anunciado hoje, 19 de Dezembro, que Camila Cabello deixa o grupo depois de quatro anos e meio, dando fim a uma era; um ciclo se fechou. O comunicado foi emitido pela conta oficial das meninas, onde dizia que um representante da cantora informou a sua decisão de sair, que sob especulações dos fãs seguirá carreira solo. Confira o texto na integra e a tradução:



Vale lembrar que Camila já tem dois projetos como solista: Know What You Did Last Summer, gravada em 2015 uma parceria com Shawn Mendes. E a mais recente com Machine Gun Kelly intitulada Bad Things. Caso não tenha ouvido alguma das duas músicas, veja abaixo. 




É uma pena que Camila tenha decidido deixar o grupo, mas esperamos que ela esteja feliz e desejamos todo êxito a ela nessa nova etapa de sua vida. Estaremos aqui para apoiá-la e, como parte do fandom de Fifth Harmony, esperamos que os fãs tenham maturidade para respeitar a decisão dela e seguir ao lado dela como nos últimos quatro anos. Fiquem ligados, Harmonizers! Aproveitaremos essa deixa para falarmos dos projetos solos das outras meninas em um próximo post. Continuaremos dando o nosso suporte a todas elas independente de suas escolhas. Sucesso, Camila! 
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.