Caminhos para Oz no Z Festival 2016



No sábado, 10 de Dezembro, aconteceu o Z Festival! Uma edição recheada de atrações especiais: Manu Gavassi, Cheat Codes, Tiago Iorc, Projota, Anitta e, ninguém menos que, Demi Lovato. O evento aconteceu no Allianz Parque em São Paulo.

Manu Gavassi foi a primeira a subir ao palco, com um show de aproximada 30 minutos, aqueceu toda a plateia com as músicas do EP “Vício” e outras músicas que fizeram sucesso em sua carreira. Ela ainda levou o público ao delírio com os covers de “Hands To Myself" da Selena Gomez e “Sorry” e “Love Yourself" do Justin Bieber. Sempre muito fofa e atenciosa com o público, seu show foi super gostoso!

Em seguida tivemos o Cheat Codes, em sua primeira vez no Brasil e conseguiram transforar o Z Festival numa balada eletrônica. O público recebeu super bem os meninos, que estavam muito animados e interagiam com a plateia. Tocaram muitas músicas e não deixaram de fora o seu maior sucesso “SEX".


O cronograma continuou com Tiago Iorc, que chegou com um pouquinho de chuva, mas o pessoal não desanimou. Como sempre muito atencioso com a plateia, Tiago cantou seus maiores sucessos “Amei te Ver", "Alexandria", "Me Espera", "Bang” e muito mais. Um show que deixou todos ainda mais próximos do cantor, como não amar?

Projota foi o próximo a subir ao palco e, mesmo com chuva ainda, agitou e contagiou com seu ritmo. O público cantou junto com as músicas “Faz Parte", "Elas Gostam Assim", "Ela Só Quer Paz", "Mulher” e outros sucessos.

Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje? SIIIIIM, teve muita Anitta sim! Com um show contagiante de mais de uma hora, aquecendo o público para a próxima atração, ela ganhou o coração de todos e mostrou para o que veio. Rebolou muito (e a pergunta é: quem não?), cantou muito (principalmente seus hits “Não Para", "Bang", "Deixa Ele Sofrer", "Essa mina é Louca", "Sim ou Não”). Ela ainda nos mostrou a diversidade de ritmos num festival, apresentando um mixed-up de funk brasileiro! Um arraso.


Em seguida subiu ao palco ninguém menos que Demi Lovato. Um show que foi carregado de significados já que seria o último aqui no Brasil antes da sua pausa na cerreira em 2017. Demi provou mais uma vez que tem uma ligação muito forte com seus fãs brasileiros, sempre muito carinhosa, recíproco da plateia.


A diva abriu o show com Confident, chegou arrasando e levou os fãs ao delírio, seguida por Heart Attack e Neon Lights. Durante a música For You a plateia levantou plaquinhas com os dizeres “You Did It #Grammys” e foi filmado no telão, todos gritaram muito e quando Demi olhou não escondeu o sorriso, a felicidade era nítida!

Continuando a setlist incrível, que não deixou faltar as mais antigas como “Catch Me” e “Don’t Forget”, as emocionantes “Fix a Heart”, “Warrior” e “Skyscraper”, mas também com seus hits do último CD: Stone Cold, Cool For The Summer, Wildfire, Yes, não poderia faltar seu ultimo single Body Say para sensualizar muito.

Durante a música "My Love is Like a Star" os fãs acenderam as luzes dos celulares formando um céu estrelado... Incrível! O efeito causado pelos 3 níveis do público (pistas, cadeira inferior e cadeira superior) foi de emocionar, estava tão lindo que a própria Demi filmou e publicou no Instagram.

Os fãs cantaram This is Me durante as pausas das músicas e claro que a diva percebeu e soltou um “This is meeeee” junto ao público, mas logo em seguida declarou “Vocês podem cantar isso a noite toda, mesmo assim, eu não vou cantar”.

O show teve duração de 90 minutos recheado de vocais incríveis e notas altíssimas vindas de Demi Lovato, que não deixou de expressar ainda mais seu amor cantando Cool For The Summer como encerramento, segurando a bandeira do Brasil.

E foi assim que a maior diva que você respeita deixa o Brasil, sempre com aquele gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.