Coluna da Dorothy: As animações ganhando vida!


Para os fãs de desenhos animados como eu, os últimos e os próximos anos do cinema foram e serão o próprio paraíso. Com várias sequências de desenhos animados sendo anunciadas e lançadas. Como é o caso de "Procurando a Dory", "Carros 3" e "Os Incríveis 2". Porém o que realmente está deixando todos ansiosos são as animações que estão sendo adaptadas em Live-Action (para quem não conhece, Live-Action é o termo cinematográfico utilizado para indicar um filme feito com pessoas reais).


Depois do sucesso de Alice no País das Maravilhas e Malévola, a Disney se empolgou com a ideia de trazer seus maiores sucessos para a vida real. Após anos tentando trazer o máximo de realidade em suas animações, eles optaram agora por trazer a fantasia à vida real, começando com um dos seus maiores sucesso, a princesa queridinha da Disney foi a primeira a ser trazida a vida.

Cinderela foi lançada em março de 2015, com direção de Kenneth Branagh, contando com um elenco que incluí Lily James (Cinderela) e Helena Bonham Carter (Fada Madrinha). Arrecadou mais de 500 milhões em bilheteria.

Vendo que estava dando certo, a Disney anunciou várias outras adaptações. Como por exemplo, o clássico das animações "Mogli, O Menino Lobo", que foi para as telonas em Abril desse ano e ultrapassou Cinderela com uma arrecadação de mais de 800 milhões em bilheteria, com uma qualidade de computação gráfica incrível e a atuação maravilhosa do pequeno Neel Sethi. (Dica da Dorothy: ASSISTAM ESSE FILME!)


A próxima animação esperada é "A Bela e a Fera" que conta com a lindíssima Emma Watson interpretando o papel de Bela. Confira o trailer de A Bela e a Fera clicando aqui!

No entanto, não é só a Disney que gostou dessa ideia! Outra animação muito querida que será trazida a vida é Capitão Planeta. O desenho, que foi febre nos anos 90, será produzida por Leonardo DiCabrio junto com a Paramount. Para quem não conhece, a história gira em torno de cinco crianças, uma em cada canto do mundo, cada uma possui um anel que juntos podem convocar o herói ecológico, o Capitão Planeta, que luta contra as ameaças ao meio ambiente.


Para as eternas crianças de animação como essa que as escreve, os próximos anos serão maravilhosos, já que entre os anunciados do estúdio Disney estão: Ursinho Pooh, O Rei Leão, Pinóquio e Mulan.

Estão ansiosos para qual filme em especial?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.