Fifth Harmony volta ao Brasil para show privado


As meninas do Fifth Harmony voltarão ao Brasil para um show que acontecerá em São Paulo, no evento FunPopFun Festival By Fanta nessa quarta-feira, 14 de Dezembro. A performance será transmitida ao vivo pela plataforma Vevo.

Os ingressos disponíveis ao público foram sorteados no "Fantrollada", uma brincadeira na internet promovida pela Fanta. Isso deixou os fãs bastante indignados por não terem a possibilidade de comprar os ingressos e vê-las outra vez. Elas estiveram no Brasil para 5 apresentações entre o final de Junho e início de Julho, lotando todos shows em que cantaram sucessos como  "Bo$$", "Sledgehammer", "Miss Movin' On", "Worth It" e "Work from Home", faixa do novo álbum 7/27, lançado também esse ano.

A conta oficial delas publicou em seu Twitter sobre a volta ao Brasil. Rolou até um português na publicação do Facebook! Algumas das integrantes também já deixaram mensagens de carinho para os fãs brasileiros em suas redes sociais, demonstrando estarem animadas por voltar. Ally gravou um vídeo onde falou "eu te amo" e Camila estava ouvindo em seu Snapchat a música "Ai, Se Eu Te Pego" com as palavras "meia brasileira", ditas pela latina em uma de suas apresentações pelo país no meio do ano. Camila também deixou todo o seu amor pelo Brasil em seu Twitter dizendo estar "Voltando para casa", o que levou os fãs a loucura!


Além das meninas do 5H, o grupo R5 e a cantora Olivia Holt também se apresentarão no evento. Quem já assistiu a alguma apresentação de Fifth Harmony sabe o quanto essas meninas são talentosas. Dão um show de harmonia e as perfomances são incríveis! É uma pena todos fãs não poderem ir ao evento, mas estaremos todos ligadinhos amanhã para prestigiar o show e mostrar todo o amor dos harmonizers brasileiros para que elas voltem ao Brasil em um outra oportunidade.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.