Patrick Wilson é confirmado em Aquaman!


Aos poucos mais detalhes sobre o universo cinematográfico da DC Comics vêm a tona, nos deixando ainda mais ansiosos pelo que está por vir. Desta vez foi revelado mais um ator que irá participar do filme solo de Aquaman. O diretor do longa, James Wan anunciou em seu Twitter que ninguém menos que Patrick Wilson dará vida ao Orm, o Mestre do Oceano, meio irmão de Arthur Curry, o Aquaman.


O ator é um velho amigo de Wan, com quem fez parceria em Invocação do Mal e Sobrenatural. Essa também seria a segunda aparição do ator no universo cinematográfico da DC, sendo o primeiro na adaptação de Watchmen, interpretando Dan Dreiberg, o Coruja.

Orm Marius, o personagem que será interpretado por Patrick Wilson, é o meio irmão atlante de Aquaman, que sempre cobiçou o trono de Atlantis pertencente ao irmão. O personagem foi criado por Bob Haney e Nick Cardy, fazendo sua primeira aparição em Aquaman #29, em Setembro de 1966, sofrendo alterações de acordo com os reebots feitos pela DC Comics no decorrer dos anos.

O filme já conta com alguns atores confirmados no elenco como:
Jason Momoa, como Aquaman.
Amber Heard, como Mera, (esposa do Aquaman).
Willem Dafoe, como Vulko (conselheiro do Aquaman).
Michael K. Williams, como Arraia Negra.

O enredo do filme ainda é um mistério, sendo Arraia Negra o possível antagonista. O personagem de Orm será provavelmente um personagem secundário, onde o personagem será apresentado ao público, podendo assim existir um gancho para um segundo filme onde ele seja o antagonista (está é apenas uma teoria, nada está confirmado).

A única certeza é que a história contara o dilema de Arthur Curry, dividido entre seu lado humano e seu lado atlante. A produção tem a data de estreia marcada para 5 de Outubro de 2018 e é uma das mais esperadas pelos fãs.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.