Sex In The City 3 vem aí!


A tão adorada série Sex In The City se tornou filme em 2008 e foi um grande sucesso, o suficiente para trazer uma sequência de mesmo nome. O sucesso foi tanto que, para nossa alegria, o terceiro filme está a caminho!

Os rumores já haviam se formado quando, em fevereiro desse ano, o produtor executivo da franquia, Michael Patrick King, afirmou que ainda havia uma história a ser contada. “Acho que ainda há mais uma história a se contar. A série entrou na vida das pessoas de uma maneira única, e esses personagens se tornaram próximos ao ponto de você ainda se perguntar onde elas estão”.

Então, no dia 22 deste mês, a Radar Online Reports confirmou a realização do terceiro filme da franquia, falando também que as negociações não foram fáceis.

“Todas as atrizes estão oficialmente contratadas para o terceiro filme. O acordo está concluído e o roteiro foi aprovado por todas. (...) Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw) não estava originalmente à bordo porque não gostava da ideia das personagens serem retratadas de maneira mais madura. Mas agora ela esta empolgada com o roteiro.”

Segundo o site, o filme começará a ser gravado em meados de Julho de 2017 e a ideia é levar as quatro amigas à Londres.

Para quem não conhece, Sex In The City começou como uma premiada série de TV transmitida entre 1998 e 2004. Baseada nos livros de Candace Bushnell, Scott B. Smith e Michael Crichton, a série conta a história de quatro amigas vivendo na cidade de Nova Iorque, Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattral), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), que apesar de viverem vidas diferentes, não poderiam ser mais parecidas. Com um enredo que foca diversas vezes em assuntos como o papel da mulher atual na sociedade.

A série ganhou vários prêmios, incluindo Globo de Ouro de melhor atriz e melhor série e Emmy’s de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante. Uma série para quem gosta de mulheres forte, sem papas na língua e que sabem que só precisam querer para conquistarem o que quiserem.

Estão empolgados para o filme como nós?

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.