Um mês de Caminhos para OZ e nosso 1º sorteio!


Em comemoração de um mês do blog vamos realizar o nosso primeiro sorteio: um livro! Qual? Bom, aí você é que vai decidir. Temos três opções de livros para a promoção - que estão no final do post - e o ganhador, revelado no dia 17 de Dezembro, poderá escolher qual deles prefere ganhar! Bacana, não é mesmo? Então dá uma conferida nas regras para não perder essa chance!

Das regras, apenas 3 são obrigatórias. As demais são adicionais para que você tenha mais chances de ganhar! Regras para participar: *obrigatório
1. Informar o seu e-mail para que seja possível entrar em contato com você; *
2. Visitar e curtir a página no Facebook; (Só será válida se você curtir a página!) *
3. Compartilhar o post do sorteio no Facebook em modo público; *
4. Seguir a nossa conta no Twitter;
5. Tweetar sobre o sorteio;
6. Repostar a promoção no Instagram e, se possível, seguir a nossa conta;

Obs.: É possível repetir as regras 3 e 4, compartilhar e tweetar sobre o sorteio, desde que seja uma vez ao dia! Com isso, suas chances de ganhar se multiplicam! 

Para validar a sua participação na promoção você deve seguir todas as regras obrigatórias e as mesmas irão desbloquear as opcionais que aumentarão suas chances de ganhar! Quanto mais requisitos você cumprir, mais pontos você consegue!


a Rafflecopter giveaway



O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares - Ransom Riggs
Editora LeYa

A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.

Um Dia - David Nicholls
Editora Intrínseca

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Dezesseis Luas: Beautiful Creatures - Margaret Stohl & Kami Garcia
Editora Galera

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.