Velozes & Furiosos 8 ganha primeiro trailer!


A Universal divulgou no último domingo, 11 de Dezembro, o primeiro trailer de Velozes & Furiosos 8. O vídeo mostrou toda ação que estamos acostumados a ver em um filme de Velozes & Furiosos, porém, para surpresa de todos os fãs da saga, Dom Toretto aparece lutando ao lado oposto, unido-se com Cipher, interpretada por Charlize Theron que aparece pela primeira vez em um dos filmes da franquia. Dom ficou contra seus amigos, os quais ele passou os 7 filmes chamando de "família", obrigando a Letty, Luke e os demais aliarem-se a Deckard Shaw. Ficou um mistério no ar do porquê ele teria tomado essa decisão. Logo Dom que, em todos os filmes anteriores, mais prezou por sua família... Teremos que esperar pelo lançamento ou torcer para sair mais alguma dica em um próximo trailer. Confira:



Esse foi o primeiro filme sem Paul Walker e sua ausência foi sentida por todos que lamentaram nas redes sociais. O ator faleceu em um acidente de carro ainda nas gravações do 7º filme. Também não estará na sequência a atriz Jordana Brewster, que faz a irmã de Dom, Mia Toretto. Seguem no elenco Vin Diesel (Dom Toretto), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Dwayne Johnson (Luke Hobbs), Jason Statham (Deckard Shaw), Tyrese Gibson (Roman Pearce), Chris "Ludacris"Bridges (Tej Parker), e Nathalie Emmanuel (Ramsey). Além de Elsa Pataky (Elena Neves), Tego Calderon (Tego Leo) e Kurt Russel (Frank Petty). O filme conta com a  direção de F. Gary Gray, produção de Neal H. Moritz e Vin Diesel e roteiro de Chris Morgan.

Velozes e Furiosos 8 estreia nos cinemas do Brasil em 17 de abril de 2017, e eu como fã assumida estou super animada. Ainda mais depois de toda essa questão que o trailer levantou. Você também ficou surpreso com isso? Não deixe de comentar para sabermos a sua opinião e acompanhe o blog para mais notícias da franquia.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.