Confira o novo teaser de Rei Arthur: A Lenda da Espada!


No último domingo (22), a Warner Bros divulgou um novo teaser do filme "Rei Arthur: A Lenda da Espada". O primeiro trailer do longa foi apresentado na Comic Con 2016, porém desde então nada novo havia sido divulgado pelos produtores, a não ser algumas imagens do filme divulgadas pela EW, mostrando alguns dos atores principais do filme.

O longa irá recriar a conhecida história do poderoso Rei Arthur. "Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família."


Apesar do primeiro trailer ser mais focado na apresentação do personagem Arthur, o teaser nos dá uma noção maior do que podemos esperar da produção, já que contém mais cenas de luta e destruição. Uma faceta mais sombria e real para o que será uma reconquista de poder. Tanto o trailer, como o teaser focam nessa ideia do rei inesperado, assim como a frase contido no belo pôster de divulgação do filme, "from nothing, comes a king".

O elenco do filme conta Charlie Hunnam (A Colina Escarlate) como Rei Arthur, Astrid Bergès Frisbey (Piratas do Caribe 4) como Guinevere, Jude Law (Sherlock Holmes) como Vortigem, Djimon Hounsou (A Lenda de Tarzan) como mentor do Arthur e Eric Bana (Tróia) como Uther Pendragon, o pai de Arthur.

O longa-metragem contará com o roteiro de Joby Harold (Awake: A vida por um fio), produção de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) e produção de direção de Guy Ritchie (Rock’n’Rolla). A data de estreia do filme foi alterada muitas vezes, então não se pode afirmar a data exata com certeza, mas ao que tudo indica a previsão é que em Maio de 2017 o filme já esteja nas telonas.

Ansiosos? Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.