Darren Criss será Music Maister em crossover de The Flash e Supergirl!



Há algum tempo já se fala do tão esperado crossover musical de The Flash e Supergirl e agora, além da data de exibição do episódio que se chamar "Duet", acaba de ser confirmado ator responsável pelo vilão Music Meister e é ninguém menos que Darren Criss.

O ator ficou famoso pela série musical Glee, onde já trabalhou junto com Grant Gustin (Flash) e Melissa Benoist (Supergirl). Eles já mostraram suas capacidades de soltar a voz!

O episódio será dividido em duas partes, a primeira será exibida em 21 de Março na série Supergirl e a segunda e última parte será exibida no dia seguinte, 22 de Março, na série Flash. Os episódios serão dirigidos por Dermott Downs, que já marcou presença vários episódios de ambas as séries.

Após o super crossover das quatro sérires de super herói, Gotham, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, a expectativa é que esse próximo crossover atraia grande audiência, assim como o primeiro que quase triplicou a audiência de Supergirl e subiu quase 40% a de The Flash.

Atualmente ambas as séries estão de hiatus, voltando a serem exibidas na próxima semana nos Estados Unidos! No Brasil a série é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.