Espaço do Fã: Gabi Brasiliano!


Bom, meu nome é Gabriela mas todos me chamam de Gabi. Tenho 30 anos, formada em Educação Física, sou professora de natação e moro em São Paulo.

Tudo começou quando eu tinha uns 11 anos e descobri um grupo americano chamado Backstreet Boys, nessa época tudo era mais caro então eu trocava lata de leite que eu ganhava na escola por revistas que eram pôsteres. Sim, eu fazia isso! A primeira vez que eles vieram pra cá, em 2001, eu não pude ir porque era menor de idade e não tinha dinheiro para o show. Já em 2009 pude realizar meu sonho, graças ao meu irmão que me deu de presente o ingresso. Foi um dos melhores momentos da minha vida! Lembro que não parava de chorar e quando sai do show meu pai, que me esperava fora do Credicard Hall, se emocionou junto comigo. Mas eu nem imaginava como as coisas iriam melhorar! Em 2015 pude então realizar o meu maior sonho como fã! Quando eu soube que eles voltariam pra cá eu enlouqueci, literalmente, mas no final tudo deu certo! Assisti a 3 shows de 8 que eles fizeram no Brasil, pude ter acesso ao fã clube e com isso pagar pelo Meet&Greet... Como fã de um grupo musical, eu me senti extremamente realizada e abençoada. Foi tudo perfeito, os shows foram maravilhosos, o M&G foi rápido, mas pude abraçar e beijar todos (a foto é a do começo do post)! Mas sei que ainda tem mais por vir.

Com isso surgiu uma outra paixão, a de ver seriados! O que se tornou um vício, mas que na minha cabeça era mais impossível de se realizar já que eu imaginava: por qual motivo eles viriam pra cá? Até que eu descobri no twitter uma empresa chamada DayDream que já havia feito algumas Convenções de séries. Acabei indo pesquisar sobre a empresa e suas Cons e tive um feedback muito legal. Foi então que vi que iria ter a DDCON em Dezembro de 2015 e que viriam os atores Justin Hartley, que era um dos atores que eu mais gostava de Smallville, e a Holland Roden, que faz Teen Wolf, outra série que eu sou viciada. Por ser a minha primeira Con e saber que eu iria estar perto de atores e ter mais tempo ao lado deles, fiquei bem nervosa, mas nada como pegar amizade - porque tudo fica mais fácil. Os dois estavam bem simpáticos, tanto nos painéis como na hora da foto. Eu tive a oportunidade de ir no M&G do Justin devido a desistência de outro ator e foi um dos momentos mais bacanas e especiais! Porque ficamos meia hora conversando com ele (eu e mais algumas meninas). O legal é que o ator reconhece você de outras atividades, o que ajuda muito.


E eu que achava que 2015 teria sido maravilhoso não imagina que 2016 seria perfeito!

Em Maio pude ir ao show do Nick Carter que estava fazendo seu show solo por aqui e, como sou parte do fã clube oficial, pude ter acesso a compra do M&G, que em show nada mais é do que a foto. Fui a segunda a tirar foto com ele e estava com tudo o que ia falar em inglês na cabeça, mas quando cheguei na frente dele soltei um "oi, tudo bem?" e a sorte é que ele entendeu, foi super simpático e na hora de se despedir disse "obrigado" e foi maravilhoso!


Nesse meio tempo, conheci uma outra empresa que fazia Convenções. Essa se chama Spotlight, que em Agosto estaria realizando a BLOODY WEEKEND que traria o ator Daniel Sharman de Teen Wolf e The Originals. Eu fiquei louca porque amo ele! A Con foi bem tranquila e eu só tirei foto com ele. Ver o ator de perto e ver a beleza dele foi demais, não teve uma menina ali que não se encantou com ele!


Depois houve a CCXP que traria os atores Mark Pellegrino (Supernatural), David Ramsey (Arrow) e o querido Ross Marquand (The Walking Dead). Confesso que fechei o ano com chave de ouro. O Mark foi o primeiro com quem tirei foto e bem na minha vez o fotógrafo mandou esperar. Eu estava na pose da foto, abraçada com o Markm. Eu só consegui dizer "sem problemas" e o Mark riu. Ele foi muito gentil e pra quem é fã de Supernatural, se apaixonou ainda mais! Já com o David Ramsey foi tipo "que cara é esse?!" Ele é alto, forte, cheiroso e super simpático. Tanto na foto quanto no autógrafo ele foi super atencioso, fazia a pose que o fã queria! Sai de lá encantada e imaginando o dia que eu irei conhecer o Stephen Amell!


Agora, fechando tudo com chave de ouro, foi a experiência que eu tive com o Ross Marquand, que aconteceu porque tinha que acontecer e porque eu tenho pessoas especiais que eu conheci nessas Cons (Equipe do Walking Dead Brasil). Eles me proporcionaram um dos melhores momentos com o Ross. Ele foi fantástico, na hora do autógrafo eu pude conversar muito com ele, ver ele tentando falar português, puxando assunto, elogiando sua camiseta, perguntando se eu era fã de Arrow, se tinha tirado uma foto com o David e a melhor parte foi ele decorar meu nome e, em cada momento que eu o via, ele dizia "Gabi hi". Pra mim, esse foi o ápice do ano.


Ser fã, em todos esses momentos compensam cada centavo gasto, cada crítica ouvida por você ser velha, por você gastar dinheiro com besteira. Mas é o que eu sempre falo, a felicidade costuma incomodar e eu não estou atrapalhando ninguém, já que eu trabalho e eu pago sozinha os meus gastos nas Cons e shows. Então eu não dou ouvidos porque se é AGORA que eu tenho condições de realizar meu sonhos, porque não realizá-los? Eu me privo de algumas coisas para a realização desses sonhos, mas no final vale a pena, TUDO! E pra finalizar, NUNCA desista dos seus sonhos, independente do tempo que leve, do que as pessoas falem, da sua idade, da sua condição financeira, tudo é possível, basta acreditar e se programar, pois às vezes será necessário você deixar de fazer algumas coisas para poder realizar outras.

TUDO É POSSÍVEL!

Ufaaa! rs
Beijos, @gabibrasiliano. (Twitter e Instagram)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.