Hebe - O Filme


A atriz, cantora, apresentadora e radialista Hebe Camargo, falecida em 2012, ganhará uma cinebiografia. A produção está no papel há aproximadamente 3 anos e agora, ao que tudo indica, finalmente irá se realizar.

“Hebe – O Filme” como é chamado provisoriamente o projeto, terá roteiro e produção de Carolina Kotscho, enquanto a direção do filme ficará por conta de Carlos Diegues.

Segundo o site Cineset, o filme é uma parceria entre a Loma e a Hebe Forever, empresa comandada pelo sobrinho da mesma, Claudio Pessutti, que garante uma produção musical e uma exposição do filme ainda este ano, que ira completar em Setembro cinco anos de sua morte.

Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, ou simplesmente Hebe Camargo, foi e ainda é considerada a grande rainha da televisão brasileira. Apesar de ter começado sua carreira no rádio, como cantora, foi na TV que a mesma se consolidou. Eternizada por seus selinhos em tevê aberta e por jargões como "gracinha", a loira mais elegante da tevê brasileira foi considerada a mais bem paga da América Latina. Ela foi internada em Janeiro de 2012 no hospital Albert Einstein com problemas de saúde e infelizmente faleceu dia 29 de Setembro de 2012 após sofrer uma parada cardíaca durante a madrugada enquanto dormia.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.