Lista de animações lançadas em 2016!


Para você que ama animações, mas ainda não teve tempo de se atualizar das novidades do ano passado, reunimos nessa lista as favoritas de 2016!

O Bom Dinossauro (Disney)

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

Esse é um dos filmes mais fofos que eu já assisti! Você se apaixona pelo atrapalhado Arlo e ainda mais por seu "mascote" Spot. Vale a pena assistir mil vezes e chorar em todas elas!



Procurando Dory (Disney)

Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Acho que esse foi um dos filmes mais aguardados de 2016! Não era pra menos, já que Procurando Nemo é um grande favorito nas animações. Nesse filme você finalmente descobre a história de Dory, a peixinha azul esquecida e companheira de Marlin e Nemo.



Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (Disney)

Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Esse filme é maravilhoso!! É impossível não amar a Judy e torcer pra que os sonhos dela se concretizem. A coelha acaba criando uma amizade improvável com uma raposa durona, mas que mostra ter um coração bem mole. Preciso dizer que as cenas com as preguiças são as minhas favoritas!


Pets: A Vida Secreta dos Bichos (Universal)

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Eu, particularmente, sou apaixonada por Pets! Só no cinema assisti duas vezes! Max e Duke são apaixonantes, assim como todos os outros personagens da animação (principalmente o coelhinho Bola de Neve). Te faz imaginar as aventuras que seu bichinho se mete enquanto você não está em casa.


A Era do Gelo: O Big Bang (Fox)

Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Mannie e Ellie têm que lidar com iminente saída de Amora de casa, ao passo que Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor.

O primeiro filme de A Era do Gelo será sempre o meu favorito, mas as continuações são sempre tão engraçadas quanto! Depois de Manny e Diego terem encontrado o amor, é a vez de Sid se dar bem! Além disso, Buck está de volta no filme!


Espero que gostem!
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.