Mancha Solar, o brasileiro dos X-Men pode estar no novo filme da franquia!


Que o Brasil é o país padrão para referências em filmes e séries, isso todo mundo sabe, no entanto não é todo dia que vemos um brasileiro nas telonas, principalmente um PERSONAGEM brasileiro. Após vermos a atriz brasileira Morena Bacharin arrasar em Deadpool ao lado de Ryan Reynolds, está na hora de vermos um personagem brasileiro nas telonas.

O novo filme da franquia X-Men, subintitulado "Os Novos Mutantes" está dando seus passos para se formar e com isso mais personagens estão começando a aparecer na lista. O personagem brasileiro Mancha Solar é um dos que possivelmente estarão no próximo filme dos X-Men.

A notícia foi dada pelo programa That Hashtag Show (via HH), que pode ter descoberto os protagonistas do longa. Segundo o programa, eles tiveram aceso a uma chamada de elenco para "X-Men: Os Novos Mutantes" e a descrição dos personagens combinam com a de quatro do grupo original: Míssil, Magia, Lupina e o brasileiro Mancha Solar. Confira as descrições:

[CHRIS] Homem, 17 anos. O ator deve ser adulto (18 anos ou mais) ou um menor legalmente emancipado. Um garoto do Kentucky alto e encorpado.
[ANNA] Mulher, 17 anos. A atriz deve ser adulta (18 anos ou mais) ou uma menor legalmente emancipada. Russa, sexy, com uma óbvia camada de maldade.
[JESSICA] Mulher, 16 anos. A atriz deve ser adulta (18 anos ou mais) ou uma menor legalmente emancipada. Britânica, cabelo vermelho com penteado punk, corpo esguio.
[ROB] Homem, 16 anos. O ator deve ser adulto (18 anos ou mais) ou um menor legalmente emancipado. Brasileiro, cool, confiante e extremamente bonito.

Mancha Sola é o alter-ego de Roberto Da Costa, que foi criado em 1982 por Chris Claremont e Bob Mcleod. Sua primeira aparição foi na "Marvel Graphic Novel #4: The New Mutants", ele foi o primeiro personagem brasileiro da editora Marvel Comics. Seus poderes são absorção de energia solar que é transformada em superforça, supervelocidade, resistência sobre-humana, rajadas de calor, explosões solares, entre outras. Nos quadrinhos Roberto Da Costa é um jogador de futebol nascido na cidade do Rio de Janeiro e seus primeiros poderes são revelados durante um dos jogos.

Esta não será a sua primeira aparição no cinema, apesar de ser a mais importante. Mancha Solar já apareceu em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" que, apesar de ser apenas um cameu (aparição rápida) no filme, foi o suficiente para não ser aprovado, fazendo o criador do personagem ficar insatisfeito, assim como alguns fãs que não entenderam porque o personagem brasileiro foi interpretado por um ator mexicano.

Provavelmente será escalado outro ator para interpretá-lo nessa nova fase do personagem, que será provavelmente um dos protagonistas do longa-metragem, e esperamos que outros personagens brasileiros assim como atores brasileiros ganhem cada vez mais espaço nesse universo que vem dominando cada vez mais o cinema.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.