Nova temporada de Malhação será inpirada em Pretty Little Liars!


A nova temporada da novela da Globo, Malhação "Viva as Diferenças", será inspirada na série americana queridinha dos adolescentes, "Pretty Little Liars", que é sucesso desde 2010. Na esperança de atrair um público mais teen, a trama é escrita por Cao Hamburguer (Castelo Rá-Tim-Bum) e contará com cinco protagonistas chave.

Na série americana Pretty Little Liars, quatro amigas do Ensino Médio fazem um pacto de silêncio depois do desaparecimento da líder do grupo. Após um ano do desaparecimento, quando o quarteto finalmente volta a se reunir, entranhas mensagens lhes são enviadas de diferentes maneiras sobre diferentes segredos que cada uma das quatro havia compartilhado com a amiga desaparecida.

A novidade foi publicada pelo site RD1, de acordo com a publicação a trama trará cinco protagonistas femininas, de raças, idades e classes sociais distintas, que se cruzarão no metrô de São Paulo. Quando uma delas entra em trabalho de parto em pleno vagão, as demais ajudam-na a dar à luz e uma forte ligação se forma entre elas.

"Cinco garotas que têm esse aspecto, mas sem desapoderar os meninos. Tem também uma característica muito forte de valorizar as diferenças” – diz o roteirista Cao Hamburguer.

Malhação "Viva as Diferenças" tem data de estreia confirmada para 24 de Abril, substituindo a atual temporada intitulada “Pro Dia Nascer Feliz”, com direção de Paulo Silvestrini (Avenida Brasil e A Regra do Jogo). As gravações então previstas para começarem no mês de Fevereiro. No momento, os únicos nomes confirmados no elenco são os de Talita Younan, Matheus Abreu e Bruno Gadiol.

Alguns boatos apontam que a atriz teen Klara Castanho (É Fada) poderá participar da trama como uma das protagonistas e quem poderá estrear na televisão será Isa Scherer, filha do ex-nadador Xuxa. Os boatos que de a youtuber Kéfera Buchmann poderia estar no elenco foram negados pela assessoria das Globo.

A série Malhação é transmitida desde 1995, com tramas que envolvem o mundo adolescente e seus dramas. Esta será sua 25ª temporada prometendo ser polêmica, já que trará assuntos em destaque como feminismo e problemas raciais de sociais.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.