Novidades sobre Lanterna Verde e possíveis atores!


Após o fiasco nos cinemas em 2011 com o filme "Lanterna Verde", a DC Comics junto com a empresa Warner Bros. Studio parecem finalmente estar dando ao personagem Hall Jordan e sua tropa o devido respeito e atenção que eles merecem. O primeiro filme que foi bombardeado de críticas ruins, principalmente pelos fãs, e ridicularizado por seu protagonista, Ryan Reynolds no filme produzido ele, Deadpool.

Agora o mistério está em torno de como será o retorno de um dos principais personagens do universo DC Comics em "Liga da Justiça". Sem ter nada revelado pela produtora sobre seus atores, as únicas informações sobre a Tropa dos Lanternas Verdes são apenas que haverá um filme solo lançado em 2020 e que a Tropa poderá aparecer em Liga da Justiça, previsto para estrear em Novembro deste ano. A DC Comics também afirmou o que a maioria dos fãs já suspeitavam, que os principais personagens do filme serão Hal Jordan e Jon Stewart, no que eles estão descrevendo como um "Máquina Mortífera".

Em torno de tanto mistério, o site The Wrap divulgou uma lista com os seis possíveis atores para interpretar o icônico personagem Hal Jordan, segundo o site a escalação dos personagens para o filme da Tropa dos Lanternas Verdes já está em andamento, embora ainda esteja no começo, o site afirma serem esses os nomes cotados pelo estúdio.
Ryan Reynolds (Deadpool)
Bradley Cooper (Se Beber, Não Case)
Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário)
Jake Gyllenhaal (Príncipe da Persia: As Areias do Tempo)
Tom Cruise (No Limite do Amanhã)
Joel McHale (Community 2009-2015)


Alguns dos atores dificilmente irão dar vida ao héroi, como é o caso de Ryan Reynolds que já interpretou o personagem antes e atualmente se encontra "do outro lado da força" interpretando Wade Wilson (Deadpool) pelo estúdio Marvel. Outro que também dificilmente virá interpretar o Lanterna é Bradley Cooper, que apesar de não mostrar seu rosto empresta sua voz para Rocket Racoon de Guardiões da Galáxia, também da Marvel.

No entanto alguns atores fazem mais sentido, como é o caso de Armie Hammer, que é um dos queridinhos dos fãs e uma sugestão frequente entre eles. Outro nome de peso na lista é do Jake Gyllenhaal, o ator também é um dos favoritos entre os fãs e apesar de nunca ter feito filmes de super heróis, demonstra grande interesse, tendo feito inúmeros testes para esses filmes no decorrer dos anos.

Tom Cruise, que já foi desde um deus do rock (Rock of Ages) até um agente especial (Missão Impossível – Nação Secreta), e que é um ator talentoso - seus três Globos de Ouros confirmam -, apesar de nunca ter feito filmes de heróis não é uma má escolha. E finalmente o ator Joel McHale, que já participou de Homen-Aranha 2, é uma escolha possível já que tem feições semelhantes ao Hal Jordan dos quadrinhos.

Infelizmente nos resta esperar para sabermos quem irá dar vida a um dos personagens mais queridos do universo da DC Comics. O filme previsto para 2020, contará com David Goyer e Justin Rhodes como roteiristas, mas a  direção ainda é um mistério, apesar de alguns boatos apontarem que o diretor Alfonso Cuarón poderá comandar a produção da Tropa dos Lanternas Verdes.

Nos quadrinhos a Tropa é composta por 7200 patrulheiros lanternas verdes, cada um com seu setor na Galáxia. Após a morte do antigo Lanterna Verde, Abin Sur, seu anel escolhe Hal Jordan, um piloto da força aérea americana, como seu sucessor, devido a sua grande coragem. Hal Jordan se torna patrulheiro do setor 2814, planeta Terra.

E aí? Qual é o palpite de vocês?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.