Parceria entre Luly Trigo e Klara Castanho, Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado, está em pré venda


O livro, inspirado na vivência das próprias autoras, finalmente está em pré-venda para a alegria dos fãs, "Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado"!


"Em 2014, na Bienal do Livro de São Paulo, Klara Castanho foi pedir um autógrafo para Luiza Trigo, que estava lançando seu novo livro. Desse encontro nasceu uma amizade. Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu 'Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?' Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone? O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades."
Se quer garantir seu exemplar agora, ele já está em pré-venda em algumas lojas, como Saraiva, Travessa e Amazon, o preço varia entre R$ 31,52 e R$ 39,90. A data de lançamento oficial é 10 de Fevereiro. 

Esse é o primeiro livro da Klara, porém Luly Trigo já tem várias obras publicadas. Entre elas "As Valentinas", "Carnaval", "Uma Canção Para Você", "Na Porta ao Lado", "A Caixinha Mágica" e "Meus 15 anos". O último ganhou até um longa, que está em produção e conta com Larissa Manoela e Lorena Queiroz no elenco. O longa tem data de estreia marcada para 19 de Junho!

"Aos quatorze anos de idade, Bia descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação." 

Uma foto publicada por Lorena Queiroz (@lorenaqueirozoficial) em

 Já podemos pular para o dia 10? 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.