Peter Dinklage em Guerra Infinita, próximo filme dos Vingadores!


Mais uma vez a Marvel Studios consegue garantir outro grande ator para seu universo. A estrela da vez é ninguém menos que o premiado ator Peter Dinklage, o amado Tyrion Lannister de "Game of Thrones". O ator, que é ganhador do Emmy e também do Globo de Ouro, entraria no universo cinematográfico Marvel, diretamente em um dos filmes mais esperados pelo público, "Vingadores: Guerra Infinita".


A notícia foi revelada pelo Variety. Segundo o veículo, graças a um acerto de agenda do ator e o fim da penúltima temporada de Game of Thrones, será possível gravar a tempo. Segundo informações, o personagem que Dinklage irá interpretar será de grande importância na trama e também terá participação na continuação do longa, "Vingadores 4" (nome do filme ainda não foi divulgado).

A história do terceiro filme será diferente das duas, já que graças aos acontecimentos em "Vingadores: Era de Ultron", a formação do grupo não será mais a mesma. Ao que tudo indica, a trama do filme será a batalha dos heróis contra Thanos, que graças a sua paixão pela Morte, se tornou um genocida, que deseja deter o maior poder da galáxia unindo todas as joias do infinito. Isso reunirá a maioria dos heróis além dos Vingadores já apresentados no universo, como os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Pantera Negra, Capitã Marvel e Homem Aranha.

Dinklage já fez filmes de heróis antes e, apesar de não ser pela Marvel Studios, o ator já contracenou com os personagem do universo Marvel em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", como o personagem Bolivar Trask.

Apesar de não haver certeza de nada, é claro que os fãs, ao saberem da notícia, começaram a especular qual personagem ele iria interpretar nas telonas e os dois personagens mais cotados são Pip, o Troll, ou então o super-vilão MODOK.


Pip, o Troll foi um personagem criado por Jim Starlin e sua primeira aparição foi em Strange Tales #179, publicado em Fevereiro de 1975. Pip, já foi Príncipe Gofern do planeta Laxidazia. O personagem também foi destaque em Infinity War, Infinity Crusade e Blood and Thunder crossovers.

Já M.O.D.O.K. ou MODOK é um super-vilão criado por Stan Lee (criador de vários outros personagens de Vingadores 3) e Jack Kirby, aparecendo pela primeira vez em Tales of Suspense #93, publicado pela primeira vez em 1967. Antes conhecido como George Tarleton, forçado a se tornar cobaia e transformado em MODOK (Mental Organism Designed Only for Killing: Organimos Mental Desenvolvido Apenas para Matar). Ele ja aparecem HQ's dos X-Men, Vingadores e Capitão América.

O filme tem sua estreia prevista para Março de 2018 e já é um dos filmes mais esperados pelos fãs. Atores como Robert Downey Jr, Tom Holland e Chris Pratt, já estão garantidos no longa.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.