Resenha: P.S. Eu Te Amo




Título: P.S. Eu Te Amo
Autor: Cecília Ahern
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 365
Esmeraldas: 5


"Existem amores que duram mais que uma vida! Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca."


"P.S. Eu Te Amo" conta a história de um casal muito unido, pois além disso são melhores amigos. Gerry e Holly tinham uma vida inteira pela frente, mas o pior acontece, Gerry falece por conta de um tumor e Holly fica totalmente sem chão, sem saber viver sem ele. Com quase 30 anos, viúva, sem uma profissão ou perspectiva, Holly se vê deprimida e absolutamente sozinha pela primeira vez na vida. Pais, irmãos e amigos não estão sendo o suficiente para reergue-la, quando a mãe dela avisa que uma encomenda chegou em seu nome, um envelope. Holly não se interessa em saber o que era. Mas as coisas começam a mudar quando ela decide enfim buscá-lo. Era de Gerry, no grande envelope estava escrito "A lista". De março a dezembro Holly deve abrir um envelope por mês e seguir à risca suas instruções. É o que ele gostaria que ela fizesse, custe o que custar. E é o que ela faz, feliz por ter mais dez meses junto de seu amor, mesmo que por meio de palavras. "P.S Eu Te Amo" é um livro muito além da simples história de amor, é uma história de superação do luto, uma reflexão de como cada um supera seus medos, perdas e suas dores. É de uma leitura fácil, rápida, empolgante e muito emocionante! Fará você rir e chorar muito, nos ensina que o amor vai além dá vida. Com certeza foi um dos melhores livros de romance que tive o privilégio de ler, essa história tocará sua alma.

"Mire seu salto para a lua, e se não acertá-la, aterrissará entre as estrelas. Prometa para mim que vai encontrar um emprego que vai amar desta vez!"

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.