Revival de Will & Grace vai acontecer, confirma NBC


Após muitos rumores a NBC finalmente confirmou o revival de Will & Grace, que contará com 10 episódio dirigidos por James Burrows. A série, que foi um sucesso nos anos 90, inundou a TV norte americana com bom humor e, mais importante, trouxe representatividade a um protagonista assumidamente gay no horário nobre.

"Will e Grace eram namorados na faculdade. Will andava confuso com sua sexualidade há um tempo, até que Grace o convida para dormir em sua casa. Lá, ele descobre que é homossexual. A partir daí, os dois se tornam mais amigos do que nunca, inseparáveis, e vão juntos passar por várias situações hilárias e atrapalhadas. Will conhece Jack , um amigo com um jeito gay bem exagerado, ao mesmo tempo em que Grace conhece Karen , uma socialite que vive rodeada de álcool, dinheiro e remédios. Assim que se conhecem, Jack e Karen formam uma dupla inseparável de amigos, e vão passar momentos marcantes com os personagens principais."


A série foi exibida de 1998 até 2006 e venceu 16 Emmy's, além de receber mais de 50 indicações ao Globo de Ouro. O elenco é formado pelos mesmos atores da primeira vez em que a série foi exibida e eles voltam para reviver seus personagens, Debra Messing (Grace), Eric McCormack (Will), Sean Hayes (Jack) e Megan Mullally (Karen).

O retorno ainda não tem data marcada, mas a previsão é de que seja entre o último semestre de 2017 e o primeiro de 2018. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.