Shawn Levy promete temporada mais sombria de Stranger Things!


Durante o BAFTA 2017, o diretor Shawn Levy e alguns membros do cast de Stranger Things, contaram como andam as gravações da nova temporada, que ainda não tem data de estreia.

“A 2ª temporada é maior e potencialmente mais mais sombria. A ameaça, que na primeira temporada foi para Will Byers, cresceu. Isso é tudo que eu vou dizer! Mas, vou dizer também que o elenco maior e é definitivamente leal para o tipo de história mágica que estabelecemos na primeira temporada.", afirmou Levy ao Vanity Fair.

Já Finn Wolfhard que interpreta Mike, disse “Agora que fizemos uma temporada, sabemos mais sobre nossos personagens. Estamos muito conscientes sobre eles e podemos levá-los para um próximo nível. Eu acho que nós crescemos um pouco, e nossos personagens também. Eles passaram por muita coisa e usaram essas experiências para ajudá-los a crescer e ser mais fortes na segunda temporada.” 

Vale lembrar que as filmagens da nova temporada já se iniciaram e algumas informações já foram liberadas. Três novos personagens serão apresentados: Max, uma garota durona e com grande poder que terá entre 12 e 14 anos, Billy, irmão de Max, e Roman que ainda não se tem grandes informações sobre ele/ela. O primeiro episódio irá se chamar "MadMax".

Se já estávamos ansiosos pelo retorno do seriado, agora a ansiedade é ainda maior!

Que venham as nossas crianças amadas!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.