Demi e mais artistas confirmados no Grammy 2017



O maior prêmio da música já tem seus indicados e agora os anúncios que mais esperamos são os das performances que acontecerão no Staples Center, em LA, na próxima semana. Até dia 31 de janeiro, a lista dos cantores confirmados contava com 13 nomes, incluindo diferentes estilos, como R&B, rock, pop, entre outros. Porém a organização do Grammy acabou de incluir mais 7 nomes nesta lista.

Dentre eles, está Demi Lovato, que teve a primeira indicação ao Grammy de sua carreira com seu álbum “Confident”. A cantora que não mediu comemorações nas redes sociais, irá se apresentar ao lado de Andra Day, Tori Kelly e da banda Little Big Town. O grupo irá fazer um tributo ao Bee Gees e ao 40º aniversário de lançamento do álbum “Saturday Night Fever”. Além deles, Lukas Graham e Kelsea Ballerini também estão confirmados, assim como John Legend e Cynthia Erivo que irão se apresentar juntos.

Até agora não houve nenhuma confirmação oficial pela organização do Grammy sobre uma possível apresentação da líder de indicações desse ano, Beyoncé. No entanto, apesar de sua gravidez de gêmeos revelada recentemente, sua presença tem sido esperada pelos fãs da cantora.


Confira uma lista de todos os nomes confirmados para apresentações do Grammy 2017 até agora:


Adele

Alicia Keys + Maren Morris

Bruno Mars

Carrie Underwod

Chance the Rapper

Anderson .Paak + A Tribe Called Quest

Gary Clark Jr.

John Legend + Cynthia Erivo

Katy Perry

Keith Urban

Kelsea Ballerini

Little Big Town + Demi Lovato + Andra Day + Tori Kelly

Lukas Graham

Metallica

Sturgill Simpson

The Weeknd + Daft Punk

William Bell


A premiação do 59º Grammy Awards acontecerá no dia 12 de fevereiro, e será transmitido no Brasil pelo Canal TNT à partir das 22h. Ansiosos? Conta pra gente nos comentários!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.