Espaço do Fã: Beatriz e Bruna




Olá, somos Beatriz e Bruna, mais conhecidas como "as gêmeas" ou Bia e Nuna. Temos 19 anos e nós duas estudamos publicidade e propaganda e moramos no interior de SP. Bom, vamos contar um pouco da experiência de conhecer a Cassandra Clare, mais conhecida por ser a escritora de Instrumentos Mortais.

Nós conhecemos a Cassandra por causa de Harry Potter, somos potterheads, bem fanáticas mesmo, e a Cassandra escrevia fanfic de Harry Potter, e eu, Beatriz, estava procurando alguma saga nova pra me apegar. Isso em 2012/2013. Vi essa escritora e que ela era fã de HP também, li a sinopse da história e já me apaixonei, comprei o livro e comecei a ler e ai não parei mais. Do tanto que eu falava sobre, a Bruna também começou a ler e o amor pela saga cresceu junto nas duas.

Em 2014 aconteceria a Bienal do Livro em São Paulo, mesmo ano do lançamento de "Cidade do Fogo Celestial", último livro dos instrumentos mortais. Já tínhamos planos para ir na Bienal, porém quando foi confirmado a presença da Cassandra Clare passou de "seria legal se fossemos" para "precisamos ir". Foi confirmado que ela estaria no sábado e no domingo autografando os livros dos leitores, então começamos a nos organizar para ir no sábado. Felizmente ocorreram alguns imprevistos e acabamos comprando os ingressos para o domingo.

Sábado começaram os relatos das pessoas que haviam ido pra ver a Cassie, eles falaram que foi muito desorganizado, que pessoas chegaram de madrugada e não conseguiram a senha para pegar o autógrafo enquanto outras chegaram meia hora antes e conseguiram. Começamos a ficar com muito medo de não conseguir pegar as senhas, medo de não conseguir realizar o sonho de conhece-lá, e aí começamos a nos reprogramar, sairíamos às 5 da manhã de casa, moramos a duas horas de São Paulo, pretendíamos chegar cedo e conseguir pelo menos uma senha pro autógrafo. Pois bem, madrugamos, saímos as 5 da manhã de casa, chegamos na bienal por volta das 7 horas e assim que chegamos havia umas grades perto de uma das entradas, ganhamos um adesivo que nos garantia a senha, contanto que ficássemos naquela fila.

Esperamos das 7 às 11 naquela fila, pegamos as senhas 285 e 286, seriamos uma das 500 pessoas a ver ela de perto e pegar o autógrafo!

O encontro só aconteceria na parte da tarde, então depois de entrar na bienal e aproveitar um pouco tivemos que pegar outra fila e demorou mais algumas horas, depois a fila começou a andar e fomos para um estacionamento onde aconteceria a  sessão de autógrafos com a Cassandra, vimos ela descer de um carro branco, lembramos até hoje dos comentários dela parecer um cup cake, tão maravilhosa!


Depois de algum tempo e ver várias pessoas pegando o autógrafos finalmente chegou a nossa vez! A primeira a pegar o autógrafo fui eu, Beatriz. Eu estava tão nervosa, mas a Cassandra foi muito simpática. Eu comecei a falar em espanhol ao invés de inglês, mas ela entendeu. E eu estava com uma camiseta das relíquias da morte, então ela começou a falar de Harry Potter comigo enquanto autografava, perguntou de qual casa eu era, eu respondi e ela disse que era da Lufa-Lufa. Um amor de pessoa! Quando ela terminou de autografar eu pedi um colar, pois ela estava dando para algumas pessoas (sou bem cara de pau mesmo) mas ela me deu! haha E é era um colar dos Herondale, até hoje considero bem amuleto da sorte. Bom, depois chegou a vez da Bruna, ela pediu um colar também, mas já não havia mais. Saímos de lá tão felizes que não conseguimos parar de sorrir.


Enfim, essa nossa experiência foi maravilhosa! O nosso encontro com a Cassandra Clare, mesmo que rápido, foi maravilhoso! Se você tem o sonho de conhecer alguém, seja um escritor, cantor, ator, etc e isso parece impossível, acredite, não é! Siga os seus sonhos e aproveite as oportunidades.

Isso é tudo! Beijos!

Beatriz
Bruna

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.