Espaço do Fã: Deborah Moraes Lyric #4


Oi oi gente, meu nome é Deborah Moraes, tenho 21 anos, sou estudante de Publicidade e Propaganda e já atuo na área. Nasci e cresci numa cidade chamada Itu, no interior de SP. A música sempre fez parte da minha vida e em 2009 foi meu primeiro contato com a rainha do Disney Channel. Nessa época conheci Demi Lovato, minha eterna paixão. 

E esse sentimento só crescia e cada vez que ela vinha ao Brasil eu fazia de tudo para vê-la, mas as oportunidades não estavam ao meu favor. Isso não fez com que eu desistisse, até que em 2014, Demi voltou com a The Neon Lights Tour, e dessa vez consegui um ingresso para o show. Era a primeira vez que veria essa rainha, cheguei bem cedo no Citibank Hall, no dia 24/04/2014, consegui pegar o começo da fila para a pista premium e ali fiquei o resto do dia, o que eu não imaginava que minha vida teria um PLUS depois desse dia.

Por volta do meio dia uma moça da produção passou pela grade perguntando se tinha algum fã com mais de 18 anos.... Nesse momento eu joguei tudo o que estava no meu colo, pois eu estava humildemente fazendo um lanchinho pro almoço e comecei a pular na grade gritando "EU AQUI! ME CHAMA!!!". Detalhe: eu nem sabia pra que era! Só sabia que era da produção por conta do crachá.

Então a moça me chamou e pediu que esperasse na porta de entrada pois escolheria outros fãs. Depois que nos reunimos, um grupo de aproximadamente 12 pessoas, perguntamos para que seria e então veio a resposta: "Vocês participarão da gravação do lyric vídeo de "Really Don't Care!". Eu pulei, gritei, abracei as pessoas que estavam comigo. Então seguimos os comandos da produção e chegamos ao local da gravação. Lá tinha um esquema montado com fundo branco, luzes e a câmera posicionada. Aí começamos as gravações... Todos gravamos a música inteira e ficaria para a produção escolher a melhor parte.

Depois da gravação nem preciso falar que fiquei muito ansiosa e emocionada né? Voltei para a fila e aguardei o tão esperado show. Mas ainda antes de começar o show a produtora passou novamente por mim e dessa vez estava com um pacotinho e me entregou falando "Um lanchinho da Demi Lovato para vocês", mal acreditei... Tirei foto e dividi com minhas amigas.


Quando começou parecia que era mentira, que eu não estava vendo Demi Lovato de verdade... Mas estava!!! Chorei, gritei, cantei... E quando tocou REALLY DONT CARE eu me acabei, gritei muito. Foi uma experiência incrível.

Porém o vídeo só foi lançado no dia 14/05 e até essa data eu contei para o mundo inteiro que estaria presente... E não é que apareci mesmo?! Aos exatos 2:25 eu sou a YEAH! E a partir desse dia fiquei conhecida como DebsYeah ou apenas Yeah. Graças ao Lyric eu conheci muitas pessoas incríveis como a Nina, Dedo, Dalia, Ju, Massola, Lari e Vick e tive a honra de conhecer alguns e ainda ir pra outros shows e roles juntos, eu amo muito.

Victor, Mateus, Deborah e Larissa durante o Z Festial

Em 2016 tive a oportunidade de assistir o show que ela fez no Z Festival e foi como um sonho ao quadrado, pois ela estava ali, de novo. Agradeço sempre por essa oportunidade e pelos amigos que fiz durante esses anos e estaremos aí de novo.

twitter / instagram / facebook /snap: deehmoraes

Para saber mais sobre o especial da Demi e assistir ao clipe entre aqui.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.