Espaço do Fã: Juliane Juvencio #Lyric 6


Foi um dia insano!! Eu nunca tinha ido a um show internacional, a The Neon Lights Tour era como um sonho pra mim, principalmente porque eu adorava a Demi e quase não acreditava que a veria pessoalmente.

Fui com uma amiga para o show em São Paulo, chegamos na fila às 7h da manhã e fizemos amizade com a galerinha que estava entre os 20 primeiros da pista.
Em torno das 11h, algumas pessoas da produção da Demi começaram a selecionar alguns fãs e levá-los para o hotel do Citibank, eu não tinha noção do que se tratava mas pedi para me levarem também - ignoraram muito -. Passou alguns minutos e voltaram dizendo que precisavam de casais, segurei na mão do Massola e disse que éramos um casal, ps: nunca havíamos nos visto na vida, a produtora meio que desconfiou e perguntou há quanto tempo namorávamos, respondemos: "Um mês" OLHA A FALTA DE CRIATIVIDADE. Aí beleza, a mulher nos levou para o hotel também, eu comecei a me tremer todinha achando que veria a Demi ou ganharia premium .. Algo do tipo (porque algumas pessoas que voltaram estavam chorando muito), mas ninguém falava nada e isso só me deixava com mais agonia.

Subimos no elevador e chegamos num corredor onde tinha um pessoal gravando/dublando a música Really Don't Care ME TREMI MAIS AINDA porque eu não gostava dessa música e não sabia a letra inteira (hoje eu amo d+). Ali eu entendi tudo: iriamos gravar a dublagem, porém não sabia para qual finalidade. Apenas fui.

Nós começamos a gravar, a música rolava e eu falhava miseravelmente na minha dublagem. Teve até selinho entre eu e o Massola em frente à câmera (mas acho que a Demi não quis colocar essa parte no lyric hehehe). Assinamos uns termos lá dos quais eu nem li direito de tão nervosa e voltamos pra fila sem entender absolutamente nada.

Aconteceu o show, foi lindo, maravilhoso, chorei demais...

Alguns dias depois eu acordei e quando vi meu celular, tinha um monte de mensagens do meus amigos "VOCÊ ESTÁ NO LYRIC DA DEMI LOVATO" "EU NÃO ACREDITO JU VOCÊ ESTÁ NO LYRIC" "PELO AMOR DE DEUS ACORDA E ENTRA NO YOUTUBE VC TÁ NO LYRIC DA DEMI"... e mais prints do vídeo, gravação... Meu coração foi na boca!

Comecei a assistir o vídeo, passou 1... 2 minutos e eu não aparecia... Até que no 3:07 eu apareço com o Massola. DEI UM BERRO. Minha mãe veio correndo assustada querendo saber o que aconteceu, mostrei pra ela e a gente quase chorou juntas de tanta emoção. Passei o resto do dia, semana e até uns dois meses assistindo o clipe de hora em hora. Foi uma surpresa enorme, porque eu realmente não tinha noção e nem lembrava mais que havíamos gravado a dublagem no dia do show.

Mas o lyric não trouxe apenas alegria de momento, acabei conhecendo alguns integrantes do vídeo que viraram meus amigos, fomos gravar na Play TV um especial de aniversário da Demi, fomos em outros shows juntos, conversamos diariamente... Tudo graças à Demi e sua produção. <3

facebook / instagram 

Para saber mais sobre o especial da Demi e assistir ao clipe entre aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.