Espaço do Fã: Victória Possante #Lyric5


Oie! Meu nome é Victória Possante (sim, Possante hahaha), tenho 22 anos, moro em Belém/PA, estou me graduando em Design e trabalho como designer, artista plástica, programadora de jogos digitais e ilustradora.  Sou fã da Demi desde 2008, mas só conheci os FCs no Twitter em 2009.

Eu caí de paraquedas na gravação do Lyric vídeo, na verdade. Eu estava na fila da pista Premium do show de São Paulo, no dia 25/04 e alguém da produção estava passando por lá, chamando algumas pessoas, gritando por fãs maiores de idade ou com responsável; eu não estava ligando muito, estava morrendo de fome hahaha . Até que teve uma hora que, depois de quase 30 pessoas terem ido com ela em grupos, ela parou do meu lado,e da minha namorada. Eu cutuquei ela e disse "eu sou maior de idade, minha namorada também", prontamente ela nos puxou para fora das grades de proteção da pista premium e nos levou para dentro do local do show, o Citibank Hall. Haviam uns 10 fãs, além de minha namorada e eu e não fazíamos ideia do que estava acontecendo. Foi quando a tal mulher nos disse do que se tratava. Foi um choque, eu achava que era brincadeira a princípio, até eu ver algumas pessoas da produção da Demi, gente que eu sempre via nos vídeos. Eu estava muito nervosa na hora da gravação, ainda mais pelo fato de que me fizeram gravar uma parte da música que eu não sabia a letra muito bem hahahahaha mas gravei e minha namorada também, depois retornamos para nossos lugares na fila.

Alguns dias depois, já em Belém, eu acordei tarde, quando olhei meu celular, achei que ele estava com problemas, pois eu estava com mais de 300 notificações no Facebook, umas 50 conversas no Messenger, quase 40 solicitações de amizade e MILHÕES de mentions no Twitter, fora as ligações perdidas. Quando entrei no Facebook, a primeira foto que apareceu foi um print meu no Lyric. EU GRITEI DEMAIS!!! Eu mal conseguia abrir o App do YouTube para ver o vídeo de tanto que eu estava tremendo foi o melhor dia de todos! Saber que meu ídolo, minha inspiração de vida e a pessoas que há anos era tudo pra mim, finalmente, sabia da minha existência! O sentimento era de recompensa, por todos os sonos que perdi enquanto votava no Twitter, de felicidade e mais todos que puderem imaginar! Ah, fora isso, o Lyric me fez conhecer pessoas maravilhosas, que são meus amigos até hoje, inclusive, bj Nina!

twitter / instagram

Para saber mais sobre o especial da Demi e assistir ao clipe entre aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.