Lady Gaga faz apresentação de tirar o fôlego no Super Bowl!


Assim como havíamos divulgado, Lady Gaga se apresentou ontem, 05 de Fevereiro, no Super Bowl 2017 e arrasou! A cantora fez um show de pouco mais de dez minutos, que contou com um salto do telhado do estádio, interação de centenas de drones coloridos no céu, vário bailarinos e nem a platéia ficou de fora, com luzes nas mãos o público presente no gramado ajudou nos efeitos visuais.

Gaga começou cantando o fenômeno "Poker Face" e emendou com os outros hits como "Borns This Way", "Telephone" e "Just Dance". Para não deixar de fora seu novo álbum de sucesso "Joanne", fomos agraciados com a cantora tocando piano e cantando "Million Reasons", momento de muita emoção no estádio e para os telespectadores que acompanhavam pela TV ou Live Stream. "Bad Romance" foi a música que a cantora escolheu para fechar a noite com chave de ouro e tivemos um salto de Lady Gaga da estrutura em que se encontrava no alto do estádio.     


Durante sua performance, a rainha dos little monsters virou o assunto mais comentado mundialmente no Twitter e com direito à comentários de grandes nomes famosos, como Bruno Mars, Demi Lovato, Ariana Grande, os irmãos Joe e Nick Jonas, Ellen Degeneres, Katy Perry, Neil Patrick Harris, Rita Ora, Zac Afron e muito mais. Todos elogiando o talento mostrado na grande apresentação.

No dia 04, sábado, a cantora postou no histórico de seu Instagram algumas imagens e vídeos do seu ensaio pré show, com direito à dancinhas, treino, beijo para os fãs e maquiagem.


A noite ainda está rendendo comentários ao redor do mundo e não é pra menos, né gente? Lady Gaga se mostrou uma artista completa e dominou os palcos dançando muito bem com os bailarinos, e sem perder a voz. Sua maquiagem e roupas também foram motivos para cometários, apesar de não haver nenhuma extravagância.

E o lacre esperado, aconteceu. Salve Rainha!



Uma foto publicada por xoxo, Joanne (@ladygaga) em

Até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.