Maroon 5, The Weeknd e o feat entre Kygo e Selena Gomez, aqui no Caminhos para Oz!


Parece que o pessoal da industria musical resolveu se reunir para lançar seus trabalhos de uma vez nesse primeiro semestre de 2017, e na semana passada não foi diferente. Tivemos o lançamento dos clipes de Maroon 5, The Weeknd e finalmente o tão aguardado feat entre Kygo e Selena Gomez.

Adam Levine no novo videoclipe da música "Cold", um trabalho em parceria com o rapper Future, aparece em uma festa sendo drogado e vendo coisas bizarras. O single é a segunda faixa liberada pela banda que provavelmente estará presente em seu 6° álbum de estúdio.


E qual a melhor forma para um músico comemorar seu aniversário se não lançando material novo? The Weeknd completou 27 anos na última quinta-feira (16) e disponibilizou um audiovisual da música "Reminder" para divulgar seu álbum "Starboy", ao lado de grandes nomes do hip hop como Drake, A$AP Rocky, YG, French Montana.


Finalmente, DJ Kygo e Selena Gomez liberaram o tão aguardado single "It Ain't Me". Os dois artistas vinham postando em suas redes sociais sobre o novo trabalho, e estavam deixando os fãs muito ansiosos. Para Kygo, a parceria provavelmente renderá bons frutos, pois é o primeiro trabalho do DJ com um nome de peso no mundo pop. Já para Selena, a música serviu para matar a saudade dos fãs, pois não havia nenhum trabalho novo desde "We don't talk Anymore" parceria da cantora com Charlie Puth.


Quanta coisa boa, né gente? E vem muito mais por aí, fiquem de olho nas nossas redes sociais para acompanharem essa era de estreias do mundo pop e vários outros assuntos.

Até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.