Mogli: O Menino Lobo ganha VES Awards e Annie Awards 2017!


A releitura do clássico da Disney "Mogli: O Menino Lobo" levou milhões de espectadores ao cinema, encantando adultos e crianças com personagens épicos como Balu e Bagheera. O longa que foi estrelado por Neel Sethi, contou apenas com o pequeno como único ator no set, já que os demais personagens foram criados a partir dos efeitos visuais.



Na noite da última terça feira a qualidade da produção de Mogli foi mais uma vez reconhecida! Desta vez com o prêmio VES Awards em que o longa recebeu cinco prêmios, entre eles o de maior importância, originalmente conhecido como "photoreal feature". Outros filmes também saíram da noite com prêmios nas mãos, como "Horizonte Profundo: Desastre no Golfo", com dois prêmios e "Doutor Estranho" e "Kubo e as Cordas Mágicas", com um prêmio cada. A grande decepção da noite foi "Rogue One: Uma História Star Wars" que mesmo com sete indicações, deixou o evento sem nenhum prêmio.

Não foi somente o VES Awards que o filme conquistou. Neste ultimo final de semana aconteceu a premiação do Annie Awards 2017, considerado o Oscar das Animações! O filme, dirigido por Joh Favreau, também levou o prêmio de Melhor Designer de Personagem em Live Action!

Para quem ainda não conhece, confira um pouco do filme nesse trailer.



Apesar de contar com apenas um ator real, o longa tem um elenco de dublagem de peso, com nomes como Idris Elba que dá voz a Shere Khan, Bem Kingsley como Bagheera e Bill Murray dublando o urso Balu.

O filme que estreou nos cinemas em Abril de 2016 arrecadou mais de US$900 milhões em bilheterias em todo o mundo, sendo 32º maior bilheteria da história do cinema! Se você ainda não teve a oportunidade de assistir ao longa, faça isso. Não irá se arrepender! E deixa nos comentários o que achou do filme.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.