Novo filme da franquia Piratas do Caribe ganha teaser com cenas inéditas!


Amém Super Bowl! Mais um teaser importante é lançado durante os intervalos do jogo e agora é a vez da Disney nos surpreender com as novas cenas de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar". Dentre elas, podemos ver o retorno de um personagem icônico da franquia, Will Turner, interpretado por Orlando Bloom. O filme retorna com personagens já conhecidos como Capitão Barbossa, Joshamee Gibbs, Scrum e finalmente William Turner que fez sua última participação em "Piratas do Caribe: No Fim Do Mundo" lançado em 2007. Será que seu retorno é para ajudar Jack Sparrow?


O longa contará com a participação de Javier Bardem ("007: Operação Skyfall" e "Onde Os Fracos Não Têm Vez") como Capitão Salazar, que aparece nos trailers como capitão do navio dos piratas mortos que estão em busca de Sparrow. A atriz Kaya Scondelario ("Maze Runner" e "Skins") e Brenton Thawites ("Malévola" e "O Doador de Memórias") também se juntarão ao elenco e apareceram pela primeira vez nessas cenas inéditas do teaser.

O filme também ganhou um pôster novo com Johnny Depp em evidência!


"Pirates Of The Caribbean: Dead Men Tell No Tales" tem o título alterado no Brasil para "A Vingança de Salzar" e estreará no dia 25 de Maio. "A aventura mostra o azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack. Sua única esperança é encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Para isso, ele terá que fazer uma problemática aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marinheiro. Sob o comando de seu pequeno e miserável navio, Dying Gull, Jack Sparrow precisa salvar sua vida contra o inimigo mais formidável e malicioso que enfrentou."

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.