Rocco anuncia novidades do universo de Harry Potter, vem conferir


A Rocco liberou várias novidades do universo do bruxo mais amado do mundo para o primeiro semestre de 2017. Uma delas é a edição ilustrada de Harry Potter e a Câmara Secreta traduzido, segundo livro da saga criada pela rainha J.K Rowling. A edição será lançada oficialmente no dia 11 de março. O livro traz o texto de J.K. Rowling na integra e desenhos do premiado ilustrador britânico Jim Kay. O primeiro livro dessa nova versão ilustrada, Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi lançada em maio de 2016, e com toda certeza foi um dos grandes sucessos da editora no ano passado. 

"O jovem aluno começa a ser atormentado por vozes estranhas, que parecem sair de dentro da sua cabeça. Ele descobre ser ofidioglota, característica rara entre os bruxos, o que levanta suspeitas dele ter sido o responsável por abrir a Câmara Secreta, que guarda o terrível monstro Basilisco. Manipulada por Voldemort, Gina Weasley, irmã de Rony, é capturada e levada à Câmara – e somente Harry pode salvá-la. Até Hermione, amiga querida de Potter, é atacada pelo monstro e se transforma numa estátua. Só resta ao nosso herói tentar resolver o mistério por conta própria."





Ainda no primeiro semestre, no mês de abril, a editora lançará a versão traduzida do roteiro do longa metragem de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que estreou nos cinemas em novembro de 2016. Inspirado no livro de Hogwarts, que carrega o mesmo nome do filme, escrito pelo personagem Newt Scamander.



Já em maio, os três livros que fazem parte da Biblioteca Hogwarts, usados pelos alunos na saga, Animais fantásticos e Onde Habitam "Quadribol através dos séculos" e "Os contos de Beedle, o bardo", irão ganhar novas edições. Além de terem uma versão capa dura com novas imagens de capa e miolo. Serão vendidos separadamente, e também em um box.


E a Rocco ainda promete que os fãs podem aguardar mais surpresas vindo por ai! Nós estamos super animadas com tantas novidades e vocês?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.