Shailene Woodley confirma rumores de estar fora de Ascendente


A franquia de Divergente sofrerá mudanças, como já esperávamos. Após a fraca bilheteria de "Convergente", a Lionsgate decidiu que o último filme da saga não iria para os cinemas e sim como uma série de televisão. Os rumores de que o cast iria mudar estavam rolando desde o ano passado e agora tudo foi confirmado.

Shailene Woodley, que está na nova mini série da HBO "Big Little Liars", deu uma entrevista para Vanity Fair onde confirmou que não retornará ao elenco da nova adaptação. Segundo mais rumores que surgiram, os outros protagonistas da saga, seguindo os mesmos passos da atriz, não devem participar da série.

O plano original da Lionsgate era dividir o terceiro livro em dois filmes, como feito nos últimos filmes das sagas "Harry Potter", "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes", porém a aceitação dos fãs com as mudanças feitas na cronologia do filme aparentemente não agradou muito. Vamos sentir falta da química entre Theo e Shai e do cast maravilhoso que nos proporcionou momentos tão emocionantes.

Agora só nos resta aguardar mais informações sobre a série!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.