Espaço do Fã: Carina Heydrich


Olá, pessoal! Fui convidada por uma organizadora do projeto para compartilhar minha experiência como fã e achei a idéia genial e resolvi aceitar. Meu nome é Carina Heydrich, tenho 19 anos, sou do Rio Grande do Sul e uma fã completamente apaixonada pela personagem Felicity Smoak da série Arrow, interpretada pela atriz Emily Bett Rickards. Comecei a assistir Arrow já fazem 2 anos, desde o episódio em que a Felicity apareceu a primeira vez eu amei ela! Comecei a pesquisar TUDO sobre ela, a série já havia ido ao ar há alguns anos, então havia muitas noticias sobre ela. Descobri que ela iria fazer parte somente de 2 episódios em Arrow, mas como o público reagiu muito bem com sua participação, ela se tornou uma personagem fixa da série o que realmente me deixou mais empolgada ainda.

Explicando minha paixão pela Felicity... Me identifiquei completamente com a personagem desde a primeira aparição no seriado, quando ela estava no escritório e o Oliver (Green Arrow) foi pedir ajuda para ela. A personagem é completamente gentil, dedicada, fofa e muito atrapalhada! Ao decorrer da série, a cada episodio meu amor por ela e admiração só aumentaram... Como ela lidava com as situações, o quão confiável ela era, corajosa, amiga e sempre estava ao lado das pessoas que ela ama. Me apoiei muito nela quando precisei, com toda certeza ela é uma pessoa admirável! Mesmo sendo uma personagem é possível sim que ela tenha me ajudado nas fases que passei, pelo jeito como ela lidou com as situações, me ajudou e ainda me ajuda também a passar por isso. Então depois de 2 anos admirando muito e acompanhando a personagem resolvi fazer uma tatuagem em homenagem a ela.


Se eu for contar todos os motivos que amo a Felicity passarei muito tempo, mas o que posso dizer é que sem dúvida ela tem uma grande influência positiva na minha vida. Ela me ajudou em muitos momentos com um jeito de lidar.


Muitas vezes sou comparada a ela fisicamente o que me deixa muito feliz, até porque ela é linda em todos os sentidos, forte e sem dúvida isso faz com que ela seja um exemplo pra mim. Muitos fãs de Arrow, meus amigos e pessoas que não conheço me comparam a ela o que é ótimo pra mim.

Agradeço a oportunidade que o projeto me ofereceu para mostrar meu amor pela personagem e pela atriz e minha experiência como fã!


Encontre a Carina em suas redes sociais.
twitter | instagram | facebook

Ela tambémtem dois Twitters dedicados à Emily.
@felicityheroin | @smoakdiario

3 comentários:

  1. Com certeza podemos nos inspirar em personagens para passar por alguns momentos dá vida... Parabéns belo texto. E você realmente é parecida com ela...

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão fofo. Sempre quis mostrar o quanto amo meus ídolos e personagens favoritos e já pensei várias vezes em fazer uma tatuagem, mas fico pensando no que as pessoas vão pensar... Você acabou de me dar um empurãoZÃO! Pra deixar esse pensamento de lado e ir fazer! Adorei seu artigo, Carina! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. "Muitas vezes sou comparada a ela fisicamente o que me deixa muito feliz, até porque ela é linda em todos os sentidos, forte e sem dúvida isso faz com que ela seja um exemplo pra mim. Muitos fãs de Arrow, meus amigos e pessoas que não conheço me comparam a ela o que é ótimo pra mim."

    É MUITO PARECIDA MESMO, JÁ PODE SER CONSIDERADA SÓSIA DA EMILY
    QUE ISSO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.