Espaço do Fã: Jaqueline, Especial #EncontraoCarloPorto


Meu nome é Jaqueline, tenho 18 anos,sou de São José dos Campos interior de SP,e atualmente curso Letras na Universidade de Taubaté. 

Quando era criança, a reprise de Carita de Angel fez o maior sucesso, eu vivi aquela novela, foi o maior marco da minha infância. Então em 2016, mais precisamente em novembro, vi uma das chamadas do novo remake do SBT, mas tinha apenas a Loreninha... já fiquei "uau que coisinha mais linda! Acho que vou assistir". Dois dias depois,acabei vendo outra chamada na TV, mas dessa vez tinha uma mocinha, ou melhor, uma noviça. Eu fiquei completamente encantada e fui logo perguntar pra amigas quem era aquela atriz. Meus amigos, Bia Arantes me conquistou por completo, e graças a ela estou novamente apaixonada por "Carinha de Anjo" e pela minha Ceci. Fiquei naquela ansiedade pra novela estrear, acabei criando fã clube pra Bia no Twitter e Instagram, quando a novela estava prestes a estrear. De lá pra cá, cada um desse elenco tem me cativado de uma maneira única e especial, eu só tenho a agradecer por todo o carinho e atenção,e pelo trabalho maravilhoso que fazem. 

No último dia 12, eu e algumas amigas tivemos a oportunidade de conhecer o nosso galã, o príncipe Carlo Porto, que faz o Gustavo Lários, pai da pequena protagonista. Conversamos com ele há um tempo e, depois de acertarmos os detalhes, marcamos de encontrá-lo. Foi um dia maravilhoso que eu e as minhas meninas jamais esqueceremos. Ficamos umas três horas juntos, ele foi super atencioso e fofo com todas da mesma maneira, desde o momento que chegamos, até a hora de nos despedirmos. Conversamos sobre a novela, sobre nosso casal Gucilia( Gustavo e Cecília ). Ele fez questão de decorar todos os nossos nomes e quis que nos apresentássemos uma por uma. Parecíamos amigos de longa data, todos estavam bem à vontade, ele bateu um super papo com os pais, tios, etc, que estavam lá conosco... enfim, se eu já o admirava e tinha um carinho gigantesco por ele, depois de conhecê-lo e confirmar todas essas qualidades, esse carinho se multiplicou por mil. Como tinha várias meninas lá (incluindo eu) que eram fãs da Bia, ele ligou pra ela e nos colocou pra conversar (morremos sim ou claro?). Carlo merece todo o sucesso do mundo, pela sua humildade, seu carisma e seu talento. Tenho certeza que estaremos sempre com ele, afinal de contas, o primeiro ídolo que a gente conhece, a gente nunca esquece.




Para saber mais sobre o Especial do Carlo Porto e sobre o Encontro, entre aqui.

Luana Especial #EncontraoCarloPorto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.