Espaço do Fã : Luana, Especial #EncontraoCarloPorto


Oie! Meu nome é Luana, tenho 15 anos e moro em Osasco - SP. Fui convidada para contar a minha "experiência" em ter conhecido o meu ídolo, que por acaso se chama Carlo Porto, em um encontro de fãs. 

Tudo começou quando eu mandei uma pergunta para ele perguntando sobre o que ele achava de termos um "dia do fã" no nosso fandom. Bom... ele entendeu isso como um encontro de fãs. No começo foi engraçado porque eu não sabia o que fazer, até que me toquei de que realmente iríamos fazer o tal encontro. Em um certo dia, eu chamei a Jaqueline  (vulgo a melhor maior de idade que eu respeito) para me ajudar na organização disso. Entre idas e vindas, ela e o Carlo decidiram tudo por mensagens, desde a data até o local. Antes de tudo isso realmente acontecer, eu estava meio que não acreditando que isso iria acontecer. Conhecer o seu ídolo depois de oito meses sonhando com isso não é algo que acontece todo dia, não é mesmo? 

Demorou muito para eu cair na real e perceber que iria conhecer ele. Junto com tudo isso, eu iria conhecer as minhas melhores amigas virtuais, o que realmente não acontece todo dia. Vocês conseguem imaginar o meu nível de nervosismo? 

Quando o dia chegou, eu não sabia que reação ter. Por um lado, eu estava em choque, e por outro, estava eufórica. No final das contas, eu acabei ficando estática quando percebi que meu ídolo estava na minha frente me abraçando. O que dizer desse momento?! MEU DEUS! Foi uma mistura de sentimentos. Eu havia sonhado com esse dia nos últimos 9 meses da minha vida, pensando e criando esse momento perfeitamente na minha cabeça, mas nada do que eu pensei foi o que eu senti e o que eu realmente vivi, foi milhões de vezes melhor. Eu nunca pensei que fosse amar tanto alguém como eu amo o Carlo. Eu o amo por ser uma pessoa que consegue me fazer sentir bem com apenas uma foto. Quando o abracei, pude comprovar que eu não preciso de mais ninguém se eu tiver ele.

Carlo é um ser de luz. Eu não sei como virei fã dele, só sei que essa foi a melhor decisão que eu já tomei. Ele é tão iluminado, tão doce, tão gentil... eu não tenho palavras pra poder expressar o tamanho do meu amor por ele. O meu choque de quando reparei que ele estava na minha frente foi tão grande que eu fiquei tremendo MUITO, parecia que havia acabado de receber um choque de 320, e isso não é brincadeira. Cada abraço, cada palavra, cada gesto que ele mostrava naquele dia me fez ter cada vez mais certeza de que eu o amo muito. Ele definitivamente é um anjo na minha vida.



Conhecer as meninas foi uma bênção na minha vida. Entre elas, estavam as minhas melhores amigas, as quais eu sempre serei grata por todos os sorrisos e por todo o amor que me dão diariamente, por todo o apoio que me dão nos dias ruins, por tudo. Eu as amo. Algumas delas eu não tinha muita afinidade, mas uma das coisas que eu pude reparar é que são todas maravilhosas, cada uma com seu jeitinho. 

Eu só quero dizer para todas que estão lendo isso não desistirem de seus sonhos. Eu já passei por muitas coisas, sei do que estou falando. Já tentei desistir milhões de vezes, e toda vez que fiz isso, me arrependi. Ter um sonho é ter um objetivo, é ter uma meta. O que seria a vida sem obstáculos? Cada pedra no seu caminho serve para te fortalecer. O amor de fã é como o amor de mãe: nunca terá fim e nunca terá limites de amor. 
Eu não vejo a hora de poder reencontrar e dar um abraço de urso em todos. Cada um é especial do seu jeito! Eu as amo. 

Minhas redes sociais: 
Twitter @showcarlo; Instagram @showcarlo e @luabenficac



Para saber mais sobre o Especial do Carlo Porto e sobre o Encontro, entre aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.