Ghost in the Shell ganhará nova animação, confira


Todas as polêmicas envolvendo a adaptação de Ghost in The Shell, em Hollywood, estão dando o que falar. A última é que o filme deve dar um grande prejuízo nas bilheterias, cerca de 60 milhões de dólares, no mínimo, que a produtora Paramount diz ser culpa de uma outra polêmica, a do "embranquecimento" da adaptação. No meio de toda essa confusão a franquia irá ganhar mais um anime. A produção da I.G terá direção de Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki.





"Em um mundo pós-2029, é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. O ápice desta evolução é a Major Mira Killian (Scarlett Johansson), que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, Major logo é inserida no Section 9, um departamento da polícia local. Lá ela passa a combater o crime, sob o comando de Aramaki (Takeshi Kitano) e tendo Batou (Pilou Asbaek) como parceiro. Só que, em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana."






Apesar da animação ainda não ter uma data de estreia, você já pode conferir o filme nos cinemas de todo o Brasil! Alguém ai já assistiu? Nos conte o que achou.

Para ler mais sobre Ghost in the Shell, entre aqui. 

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.