Parceria: Grupo Editorial Scortecci


Olá moradores de Oz, como vocês estão? Se preparem que vem novidade por ai!
Hoje temos uma notícia maravilhosa, o blog CPO tem uma nova parceria, o Grupo Editorial Scortecci, e como estamos? Morrendo de amor, sim com toda certeza!

Conhecemos a editora graças a outros blogs e nos apaixonamos pelos títulos, trabalho e autores incríveis! E não vou mentir, ler o e-mail informando que havíamos conseguido a vaga foi surreal! Estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês e também pela Scortecci, ter confiado em nós e nos dar essa oportunidade incrível.


Obras da Scortecci:



 O Grande Martelo - Sílvio Alencas

 Lip e Chip eram dois garotos que viviam em um mundo criado sobre as    maravilhas deixadas pelos Antigos. Uma delas era o Grande Martelo. Uma  enorme arma nunca antes usada, descoberta pelo grande Rei Dourado, o  único que conhecia sua devastadora capacidade destrutiva. Naquela tarde  ensolarada e bonita, Lip e Chip iriam lamentar profundamente o fato de o rei  nunca ter contado para alguém como a arma funcionava.






 Palavras Crianças no Jardim de Aula - Pedro Marcos

 O gosto pela leitura pode surgir através da poesia, e desta forma aumentar o  interesse em escrever. A poesia mexe com o imaginário dos jovens, das  crianças, levando-os a expressar vontades, descobrindo que se pode brincar  com as palavras.





 Pérolas Cultivadas - Marilina Baccabat

 Passo o tempo todo em busca de pérolas e, lá, as encontro, fechadas em um  baú, de que somente eu tenho a chave. A mim elas pertencem... Alegro-me  em poder encontrar pérolas, que, para trás, ficaram e agora eu posso buscá-  las... Pérolas, que, escondidas, estavam e somente minha mão pode buscá-  las... Quantas vezes me perguntei o que estaria fazendo ali, abrindo o baú e  buscando as pérolas... Descobri as pérolas, que, no fundo do baú, estavam...  São pérolas, que eu as cultivo, desde muito tempo e não abro mão delas...  Estou, sempre, revirando os baús, para poder achar minhas pérolas, em forma  de contos, que ficaram no passado, mas eu as inquiri... São minhas pérolas,  que busquei e aqui as coloquei, para poder manter a chama acesa, o interesse aguçado, na sensação do prazer de poder procurar, dentro dos baús, pérolas que ali estavam guardadas...


Obrigada aos nossos leitores que estão sempre aqui, lendo, comentando e nos ajudando a crescer e a editora pela oportunidade. Aguardem mais novidades sobre a Scortecci!

Redes Sociais da Editora:

Facebook // Twitter // Instagram 

Beijos wicked e até a próxima.

4 comentários:

  1. Meus parabéns pela parceria!! Fiquei interessada pelo livro Palavras Crianças no Jardim de Aula. Amo poesias!!
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, não conhecia a editora. Achei linda a capa do livro Palavras Crianças no Jardim de Aula - Pedro Marcos

    ResponderExcluir
  3. Que demais...parabéns pela mega parceria. Ainda não conheço o primeiro livro ♥ irei procurar pra mim aqui na minha cidade ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai sim hein!!! Parabéns pela parceria!!! Que venham muitas e muitas ainda!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.