Indica Nacional: Louco por Elas


Louco por Elas foi uma série de televisão  produzida pela Rede Globo e exibida entre de março de 2012 e de junho de 2013. De autoria de João Falcão, tinha em sua equipe de roteiristas, Clarice Falcão, Gregório Duvivier, com redação final e direção geral de João Falcão. Tinha no elenco atores de peso da tv nacional, como Eduardo Moscovis, Deborah Secco, Luisa Arraes, Laura Barreto e Glória Menezes.

" A história de Léo, um homem que convive com quatro mulheres: a avó, a ex-mulher, a ex-enteada e a filha. Ele é também treinador de futebol de areia feminino e se envolve com diferentes mulheres que o enlouquecem."



Essa série aborda o feminismo com uma linguagem mais compreensível e com ótimo toque de humor, é um retrato atual da sociedade de hoje, mostrando como as mulheres tem mais espaço e liberdade para decidir sobre suas carreiras e buscar seus objetivos, firmando o pensamento de que elas podem ser o que quiserem, donas de casa, executivas, jogadoras de futebol e etc. E então cabe aos homens respeitar e saber lidar com essa realidade atual. Por isso, recomendo que assistam Louco por Elas e se divirtam com as loucuras dessa família tão tradicionalmente atual.



A série completa está disponível na plataforma Globo Play.

17 comentários:

  1. Eu assisti quando passou, me recordo dessa série. Foi muito boa! O elenco muito bem representado e claro a musa Glória Menezes, adoro essa atriz.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava assistir quando passava...assisti todos os episódios. É muito boa e os atores são ótimos, inclusive se você olhar o crescimento de todos eles depois dessa série, é incrível.

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro quando passava essa série na tv (e nossa, faz tempo!!), mas eu nunca assisti. Parece ser boa! Adorei a indicação. bjs

    ResponderExcluir
  4. GENTE! Amo essa série, sério! Pena que não tenho google play, porque reassistiria. Perdi vários episódios e hoje em dia quase não acompanho a globo. Nostalgia e foi uma delícia acompanhar o "tapa" na cara da sociedade que era essa família incrível. Grande beijo, sempre arrasando nos posts! Me sinto em casa aqui!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Cheguei a ver partes quando passou, mas acabei não acompanhando.
    Adoro essa abertura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu adorava assistir e me divertia muito. Deu saudade agora desses personagens. Tomara que a globo volte a apresentá-la novamente.

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Eu lembro de quando essa série passava na Globo, mas acredita que eu nunca assisti a um episodio? Agora me deu vontade de conferir a trama, irei procurar para ver se tem online.

    ResponderExcluir
  8. assisti o primeiro episodio quando deu na globo e nao curti muito. nao sou chegada ao humor deles.
    mas o tema é muito bom, tratar qualquer assunto de uma forma leve é sempre ótimo!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu me lembro vagamente dessa série na televisão, mas 2013 eu era meio boba quanto a ver séries e tal hehe. São poucas as produção brasileiras que eu assisti, mas essa parece ser divertida, tratando de assuntos sérios de uma forma mais leve :)

    ResponderExcluir
  10. Vez ou outra eu assistia quando tava sem nada pra fazer, é bem legal, bem light também.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a série, mas quando vi Débora Secco fiquei animada gosto muito dela como atriz desde a época de Confissões do adolescente, era bem legal também. O Edu Moscovis também é outro ator interesse e que fez muito sucesso na novela Por amor <3 Já anotei a dica e vou assistir com certeza. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti e nem sabia dessa série. Gostei muito da proposta, no entanto, e definitivamente vou procurar assistir! Obrigada pela indicação <3
    Literalize-se!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Lembro quando passava na tv, apesar de parecer ser boa, nunca me interessei em assim. Muito boa a indicação. Sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Na época eu assistia esta série, justamente por ter as mulheres e seu comportamento em foco. Não mulheres estereotipadas, mas mulheres reais, vistas no nosso dia a dia. Me divertia muito com ela, pena que acabou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Oi
    não conhecia está série mais confesso que tenho certeza que iria amar se assistir pois com um elenco deste não tem como série ser ruim e ainda mais com a abordagem do tema feminismo

    ResponderExcluir
  16. olha ja ouvi fala mais eu nunca assisti acredita vou da uma procurada sera q tem em algum site ?

    ResponderExcluir
  17. Oie
    eu não sabia que a série tinha essa pegada de mostrar o lado do feminismo, gostei disso, parece ser uma série divertida, engraçada e atual, boa dica

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.