Espaço do Fã: Ariane


Olá, meu nome é Ariane, mas pode me chamar de Ari/Ri, tenho 21 anos e moro em Juquiá, município no interior de São Paulo.

Bem, eu conheci a Elisa Brites através de Carinha de Anjo, e foi aquele amor à primeira vista, sabe? Desde então, passei a pesquisar mais sobre ela, quem era, seus trabalhos, e foi ai que fiquei meio triste, pois mesmo não tinha acompanhando 100% os trabalhos que ela fez, já tinha visto apenas pelo menos um ou dois capítulos (Malhação e Além do Tempo), porém hoje eu penso que, não era o momento certo para encontra-la, é como se o destino dissesse: "Vou coloca-la na sua vida no momento mais certo" e acredito que o fez! Elisa entrou na minha vida em um dos momentos que eu mais precisava, de verdade.

Durante meses eu ficava imaginando como seria abraça-la, vê-la pessoalmente, até que esse dia chegou! Foi mais ou menos uma semana planejando tudo, com ajuda de uma grande amiga minha, obrigada Larissa, que sempre que podia, tentava me ajudar a realizar esse sonho.

Então, dia 06/05, em um sábado eu tive esse grande sonho se tornando realidade! Fui até a porta do SBT encontrar com ela e dar aquele abraço que tanto esperava, foi até além do que eu imaginava tantas vezes. Ela foi extremamente atenciosa e carinhosa comigo, conversamos um pouquinho, mesmo que rápido, eu tremia tanto que achei que ia ter um treco, ela me disse coisas que eu sinceramente, nunca imaginei ouvir (não de uma favorita). O abraço dela principalmente era tudo que eu estava precisando nesse momento, e ela me abraçou tão calorosamente, não queria que aquele momento acabasse nunca! Conhecer a Elisa foi sem duvida, uma das melhores coisas que aconteceu até hoje em minha vida, acredito que te-la como uma favorita, é um privilegio e acho que todos deveriam conhecer, nem que fosse apenas um pouco da pessoa maravilinda que ela é! Elisa é aquele ser que por onde passa só deixa coisas boas pelo caminho e tenho certeza que esse amor e admiração que tenho por ela, crescerá cada dia mais e mais.

Eu tive um dos melhores momentos da minha vida, com toda a absoluta certeza! Quase 7 meses sendo fã dessa pessoa que de uma vez só, me conquistou totalmente, que tornou meus sorrisos diarios e uma força grande dentro de mim. Precisava tanto de um abraço e fui maravilhosamente recebida com vários, com sorrisos que eu apenas via em videos/fotos. Eu tremi, chorei e fiquei perdida tentando falar trilhões de coisas de uma vez, chorei internamente com alguns momentos que nunca imaginei ouvir, resisti a vontade de abraçar mais do que devida (eu poderia ter ficado só abraçadinha contigo o tempo todo?) mentalmente eu agradeci Deus por aquilo estar aconteceu, e como disse "nunca imaginei encontra-la tão rápido", rápido em termos, por que para mim, pareciam anos! Os minutos pareciam ter voado quando estava contigo, mas sei que mesmo com tempo corrido, você tentou fazer daquele momento tão especial e único para mim, e realmente foi. Vê-la ali na minha frente, eu até agora não acredito que tudo isso aconteceu, mas é real, foi tudo verdade, esse sonho foi realizado, e espero ter mais oportunidades como essa, de abraça-la, ver teus olhos lindos tão de pertinho e esse sorriso que eu tanto amo ver, e sei que terei! @elisabrites, você é e sempre será aquele raio de luz na minha vida, meu anjinho, meu dengo. Eu amo tu e acredito que tal sentimento foi transmitido em olhares e nos abraços. Apenas agradeço esse momento durantes meses sonhei e se tornou realidade! Obrigada por ser tão incrível, e nunca, jamais, mude esse ser humano tão maravilhoso que eu felizmente tive a oportunidade de conhecer e virar uma fã orgulhosa. Preciosidade como você são raridades nessa vida, e eu sem duvidas sou muito sortuda de tê-la encontrado nessa vida. E estarei contigo para sempre, te amo num tantão ♥ {#elisabrites #gratidão #dengomãe}
Uma publicação compartilhada por Dengos da dengo. (@dengoelisa) em


"Espero que um dia nós possamos se conhecer, tirar uma foto, um abraço, um beijo" - Elisa Brites, Janeiro 2017 

twitter // instagram  

15 comentários:

  1. Isso é muito bacana!!! Deve ter sido muita emoção!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho conhecer aquela pessoa que tanto amamos e admiramos, parabéns linda, deve ter sido bem emocionante, imagino que se fosse eu não ia aguentar de tanta felicidade. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que incrível! É muito bom mesmo quando podemos realizar um sonho né? Arrasou! Muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  4. Gente, adoro ver post assim, de fã realizando sonho. Dá esperança e mostra que não é tão impossível assim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Aimm que emoção *-*
    Me sinto assim quando conheço os dubladores que eu tanto amo <3
    Espero que você possa encontrar ela mais e mais vezes!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal né, imagino a emoção dela por conhecer a pessoa que ela admira.
    Achei legal esse espaço no seu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, que legal! Tão bom quando a gente conhece alguém que a gente admira, né? Amei o post da sua leitora.

    ResponderExcluir
  8. Ai, é tão bom ler relatos de pessoas que conhecem seus ídolos e são felizes com isso, ao invés de se frustrar.
    Eu lembro dessa atriz em Além do Tempo - amava essa novela! - e ela atua super bem, além de ser linda!

    Parabéns pela conquista!

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Que emoção deve ter sido, não é mesmo? Isso é animador para as pessoas não desistirem de encontrar seus ídolos. E depois dessa leitura me animei ainda mais para conhecer Akira Amano e Masashi Kishimoto (meus mangakás favoritos! )

    ResponderExcluir
  10. Que bacana o seu post, a sensação de conhecer o ídolo é realmente única! Muito emocionante né? Fico feliz por você ter realizado seu sonho!

    ResponderExcluir
  11. Oi Marina, tudo bem?

    Eu imagino que para você esse momento tenha sido único em sua vida e imagino a emoção que você sentiu. Encontrar alguém que você sempre admirou e perceber que ela é tão legal quanto você imaginava é fantástico, sempre enche o coração de uma felicidade. Fico muito feliz por você, fico feliz que tenha sido tão bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Caraca que bacana, deve ter sido realmente emocionante, é muito legal conhecer alguém que admiramos tanto e seguimos e tals, deve ter sido algo como um frio na barriga itenso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal, imagino como foi emocionante, que bom que esse dia chegou e vc pode encontrá-la. Adorei o post.
    beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
  14. Posts assim são tão legais. Quando os artistas e escritores me respondem eu fico tão feliz...

    ResponderExcluir
  15. pessoas assim que nos faz pensar que existe pessoas boas no mundo
    que simpátia dessa atriz eu conheci ela qdo ele fez Além do tempo.
    fico feliz que realizou seu sonho bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.