Indica Série: Slasher



SLASHER

A série Slasher foi lançada a pouco tempo no Netflix, ela possui apenas 1 temporada até o momento com 8 episódios de 45 minutos. Quando comecei a assistir esse seriado não pude de notar semelhanças com a série Scream, por exemplo, tanto em Slasher quanto em Scream há um imitador de um assassino famoso da cidade dos seriados, seja Waterbury no Canadá (Slasher) ou  então Lakewood (Scream).

Outra semelhança é que tanto Emma Duval (Willa Fitzgerald de Scream) quanto Sarah Bennett (Katie McGrath de Slasher e Supergirl) possuem uma ligação com os assassinos da série, no caso de Emma em Scream Brandon James era apaixonado pela sua mãe e o imitador de Brandon acaba sendo *alerta de spoiler para quem nunca viu Scream* sua irmã, sim a mãe de Emma acabou tendo uma filha de Brandon James, já na segunda temporada há outro assassino com uma forte conexão com a Emma, *outro spoiler para quem acabou de começar a série* Kieran Wilcox. Então não darei spoilers sobre a conexão de Sarah com o assassino famoso e o imitador, porque afinal isso acabaria não sendo uma recomendação.

Sobre a revelação do verdadeiro imitador foi um tanto surpreendente para mim, pois foi um personagem totalmente inesperado. 



Agora vamos falar de uma grande diferença entre Scream e Slasher, os imitadores de Scream buscavam vingança enquanto o imitador de Slasher possui um grande motivo religioso, cada morte está associada a um pecado capital, sim os 7 pecados capitais: gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e orgulho.

O produtor da série, Aaron Martin, se inspirou na série American Horror Story para produzir os episódios, em cada episódio do seriado é mostrada a história de um personagem, dando enfoque no pecado que cometeu e o porque de ser uma vítima do "Carrasco", sendo esse o nome do assassino da série.

Enfim, se você gosta de mistérios, histórias de terror e cenas sangrentas essa é uma série que eu recomendo. Vale lembrar que ainda não há confirmação de uma segunda temporada da série, mesmo que a primeira tenha tido uma grande audiência.

30 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Eu nunca assisti Scram ou American Horror Story e quero assistir ambas, já a série Slasher é uma novidade para mim e fiquei interessado, intrigado com o fato do imitador cometer os assassinatos com base, fundamento religioso, tendo em vista que os relaciona com os crimes capitais. Dica anotada!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sou tão dificil de acompanhar séries, mas tá uma febre né? E tem uma mais legal que a outra... Acho muito legal quem consegue acompanhar as várias temporadas. Depois da sua resenha, me despertou a curiosidade de assistir essa, já que só tem uma temporada e 8 episódios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Top!
    American Horror é realmente sensacional! E sabendo da inspiração do autor para criar esta série, já deu uma certa curiosidade.Vou incluir na listinha de maratonas hahaha

    Bjs e obg por compartilhar!

    ResponderExcluir
  4. nossaa, super gostei dessa indicação, vou assitir,ja assistir American Horror Story, e se for bom, quanto essa serie, eu com certeza vou gostar. bjos ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Scream e AHS, com certeza irei gostar desta série e na verdade, já gostei sem nem assistir! Irei maratonar o mais rápido possível, dica anotada! Amei muito a indicação <3

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã de séries, mas gostei da premissa dessa. Vou aproveitar que tá na netflix e ver um episódio ❤

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei muito da indicação da série. Já vi ela algumas vezes na Netflix nos recomendados, mas nunca dei atenção para o propósito do seriado. E agora, vendo a sua resenha, fiquei bem curiosa para assistir. Adoro seriados de suspense com assassinos em série!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti série mas achei ela bem interessante, gosto muito de histórias que envolvem um mistério, a Netflix sempre tem séries incríveis, gostei muito da sua indicação de série, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho que admitir que não sou muito de assistir séries, mas eu adoro quando as pessoas compartilham algo que gostam conosco (leitores). Obrigada pelo post, ficou maravilhoso 💙

    ResponderExcluir
  10. sou muito fã de séries, mas essa eu ainda não tinha visto. Na verdade nem conhecia. Vou procurar para ver.

    ResponderExcluir
  11. Amo série desse tipo, deixa sempre minha mente bugada kkkk - Adorei a sua resenha é com toda certeza que vou assistir.

    :D

    ResponderExcluir
  12. Que trailer é esse... a música então! Que medo! Não tenho coragem de assistir essa série :( já havia pensado em ver Scream, mas acho melhor deixar pra la! Ahh amei o nome do blog, lindo <3

    ResponderExcluir
  13. e a cada dia a minha lista de séries que quero ver no netflix cresce mais rs adorei a resenha...

    ResponderExcluir
  14. olá!
    Achei interessante e bem rápida. Dá para fazer uma maratona e assistir, mas confesso que tenho um pouquinho de medo de séries assim rs
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal esse série. Vou colocar na lista para assistir.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar sobre essas series, me pareceu interessante, ainda mais agora que descobri que gosto de series deste tipo rs rs

    ResponderExcluir
  17. amei a indicação
    to nova na Netflix fico doida com tantas séries
    melhor momento do meu dia kkk

    ResponderExcluir
  18. Essa série me parece muito boa, pela resenha breve aqui já me bateu interesse em ver

    ResponderExcluir
  19. OI!!
    gostei da dica :D não conhecia esta serie. Parece ser muito interessante, vou assistir Slasher ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Eu assistiiii mega indicooooo tbm ❤️
    Amei como escreveu

    ResponderExcluir
  21. Parece muito interessante o seriado! Sai um pouco fora do que estão produzindo. Outro ponto que me deixou instigada para assistir é o gênero. Decidi, vou assistir!

    ResponderExcluir
  22. Nunca assisti mais o seriado me parece ser muito bom estou querendo Assistir

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?

    O gênero da série não é um dos meus preferidos, mas com toda certeza já chamou a minha atenção. Estou com uma fissuração por séries que se iniciaram a pouco tempo e esta parece ser uma boa pedida. Dica anotada, irei assistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu não conhecia essa série, adoro esse gênero meio terror com suspense. Já vou adicionar a minha lista de séries para assistir.

    ResponderExcluir
  25. Que dica boa! Eu não conhecia a serie e o trailer pareceu muito muito bom! Esse clima de suspense me prende muito a atenção e eu sempre fico doida pra assistir tudo logo! Dica anotada! Beijooo

    ResponderExcluir
  26. Nunca ouvi falar dessa série, mas me deu uma vontade de assistir, porque eu amo conhecer séries novas e isso é muito legal de se descobrir. Amei a dica e quero acompanhar sim!

    ResponderExcluir
  27. Mais uma dica legal de série para conferir. Estou nas mesmas de sempre há um bom tempo, preciso dar uma variada. Abraços!

    ResponderExcluir
  28. Que tuudooo
    Vou assistir!
    Bem minha cara!

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Que série mais interessante. Adoro conhecer novas séries ainda mais sabendo que está no Netflix. Gosto de mistério, suspense, e pelo trailer parece ser ótima. Já anotei na minha listinha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.