4 Filmes Infantis Lançados em 2017


Dia 12 de Outubro é o Dia das Crianças aqui no Brasil, e para já entrarmos no clima animado dos pequenos irei indicar 4 filmes infantis que foram lançados durante esse ano de 2017! Vou tentar sair da zona de conforto dos filmes mais comentados, mas terá filmes para todos os gosto desde animações até live-actions! Então se prepara pega sua pipoca, chocolate e refrigerante, e vem com a gente para esse mundo divertido:

4. Meus 15 Anos:

" Aos 14 anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno (Daniel Botelho), e do pai Edu (Rafael Infante) para consertar a situação."



3. Emoji: O Filme:


"Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos."



2. D.P.A - O Filmes:


"Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) - desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso."


1. Os Smurfs e a Vila Perdida:

"Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos."



Eai? Vocês já assistiram esses filmes? Querem assistir? Deixem nos comentários, um beijinho wicked para todos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Eu sou apixonada pir desenho infantil e filme
    Prefiro assim kkkkkk
    Quero ver logos todos

    ResponderExcluir
  2. Ah eu ainda não vi os filmes mas confesso que tenho uma quedinha por filmes infantis haha

    ResponderExcluir
  3. Eu quero assistir os smurfs e dos emojins, adoro filme infantis haha
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.