TOP 3: Filmes assistidos em Novembro




Depois de algum tempo longe, estamos de volta! A correria de fim de semestre mais TCC não colaborou nesse fim de ano, mas acabou! E hoje trago para vocês uma listinha com alguns dos poucos filmes que assisti no mês de novembro! Nem todos são filmes novos, mas confiram! Vale muito a pena!


3. Amor por Direito (2016) : "A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva."


Apesar de não gostar da química entre as atrizes, o filme lindo, com uma história muito emocionante e que te faz parar para ver como é errado colocar os valores pessoais acima dos direitos das pessoas. É difícil ver a desigualdade com que as minorias tem que conviver diariamente, pessoas que cumprem seus deveres, mas tem seus direitos tolidos pelo Estado, tendo que viver a margem da sociedade que fazem parte, mesmo que contribuam para o seu crescimento.


2. Uma Janela para o Amor (1986): "Início do século XX. Lucy Honeychurch (Helena Bonham Carter), uma rica jovem inglesa, faz sua primeira visita à Florença acompanhada da prima Charlotte Bartlett (Maggie Smith). Hospedadas numa pensão, conhecem uma série de curiosos personagens, entre eles um velho advogado, Mr. Emerson (Denholm Elliott), e seu filho, o excêntrico George (Julian Sands). Nasce um grande amor entre Lucy e George, mas ao retornar para a Inglaterra ela terá que decidir se casa com Cecil Vyse (Daniel Day-Lewis) ou segue sua crescente atração."


Preciso dizer antes de mais nada que não li o livro que inspira a obra, mas ele ainda terá vez! Segundo que vi esse filme por conta de Helena Bonham-Carter, sim! Mas me surpreendeu de forma maravilhosa! É um romance belo e complicado, como a maioria dos romances. Tem cenários belíssimos, o que ajuda a deixar o filme ainda mais bonito, pois, nada melhor do que ver o amor com paisagens naturais de fundo.Um filme sobre coincidência do amor, e sim coincidência acontecem.

1. Liga da Justiça (2017): "Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque."


O filmes que mais aguardei durante o ano, o que falar da minha DC Comics, além de que amo! Então vamos lá, teve erros? Sim! Foi o melhor filme de heróis? Obvio que não! Mas eu gostei! Depois do desapontamento com Batman vs Superman fiquei com medo do que viria nas próximas produções, Mulher-Maravilha arrasou demais e Liga da Justiça, não conseguiu assumir o pódio de WW mas foi bem. No geral eu gostei do filme. A produção foi bem feita, todos os efeitos visuais e roteiro fez sentido para dar aquela introdução na Liga. Teve momentos de humor quebrando aquele ar extremamente série da DC,t também teve mais ação do que tudo e eu, particularmente, adoro isso! Ezra Miller no papel de Flash ficou incrível, parece que era pra ser dele desde sempre. Gal Gadot maravilhosa como no filme da Mulher-Maravilha, essa mulher arrasa!  E não esqueçam das cenas pós créditos. Sim, cenaSSS, porque são duas.


E é isso minha gente, espero que tenham gostado desse TOP3 , comentem os filmes que assistiram nos últimos meses e se ja assistiu alguns desses citados, me conte o que acha dele. Beijinho wicked e até mais.

21 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum dos filmes que constam em sua lista, mais adorei as resenhas e quem sabe um dia tiro um tempinho e dou uma conferida neles. Amei.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O queee? Eu amei essa lista! Você falou sobre os filmes sem dar spoiler e é assim que eu gosto. Afinal, ainda não assisti nenhum :/ O que mais quero ver no momento é Liga da Justiça.

    ResponderExcluir
  3. Não assisti ainda nenhum desses.
    A liga da justiça já está na listinha ♥.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti nenhum desses filmes, pela forma que você apresentou o filme parece muito interessante, gostei dos trailers dos filmes.

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhum dos filmes, mas Liga da Justiça eu tô doida pra ver! Soube que foi ótimo e que a Gal Gadot estava maravilhosa como sempre.
    O tema abordado pelo amor por direito é muito importante, esses dias vi, Não me recordo de no canal do luba ou do põe na roda, um vídeo sobre o assunto e convenhamos que direito é direito.

    E preciso dizer que: inveja de você que apresentou o tcc, estou bem longe disso, mas só consigo pensar nele hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu to muito louca pra assistir Liga da justiça!!! Amor por direito deve ser bem interessante, com certeza irá entrar pra lista.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  7. Da sua lista só conhecia Liga da Justiça, que por sinal ta na minha lista de preciso ver. Já os outros dois vi falar sobre o primeiro, mas não procurei saber mais sobre. Já o segundo não conhecia, mas não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Não vi nenhum deles mas confesso que estou curiosa para ver liga da justiça!

    Vc já assistiu extraordinário? E lindo vale muito a pena!

    Bjooo

    www.thaubarbosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Da sua lista, Uma Janela para o Amor me chama bastante atenção, acho que é meu lado romântica de final de ano falando mais alto aiuehaiuhe. Liga da Justiça não me ganhou, sabe? O filme tinha tudo para ser incrível, mas pecou demais em questão de roteiro. Deveria ter sido melhor trabalhado. Mas enfim. Um filme que assisti esses dias e que gostei muito foi o Thor: Ragnarok ♥

    ResponderExcluir
  10. Só assisti o Liga da Justiça e amei muito, principalmente pq o tempo todo trava acontecendo algo e isso prende bastante, nossa atenção ao filme

    ResponderExcluir
  11. Nossa me arrepiei vendo o Trailer de Amor por Direito, com ctz ja vou assistir hoje a noite!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da sua listinha de filmes, é muito bom assistir filmes, estou querendo assistir A Liga da Justiça mais ainda não deu, quando tiver uma folga vou querer assistir. Os filmes são magníficos bjs.

    ResponderExcluir
  13. Tirando liga da justiça eu não conhecia os outros. Vou anotar aqui. Amo filmes

    ResponderExcluir
  14. Não vi nenhum ainda, mais vou assistir com toda certeza

    ResponderExcluir
  15. oi!
    Adorei as dicas :D dos filmes citados só assisti o Liga da Justiça. Vou ver se consigo assistir os outros ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ver "Liga da Justiça", parece ser muito bom!
    Já estou a seguir o teu blog, é muito giro parabéns!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderExcluir
  17. O único que ainda não vi foi liga da justiça. Os outros já vi e gostei muito.

    ResponderExcluir
  18. Voltei só pra comentar que assisti ontem amor por direito e quase morro de chorar...

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da liga da justiça, ainda não assistir ao Amor por Direito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amo filmes de época! Vou procurar para assistir o 'Uma Janela para o Amor'. <3
    E Liga da Justiça eu ainda não vi, estou atrasada, porém louca pra ver. hahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.