Coluna Essa Cris, viu: O Poder do Agora


Continuando a série sobre a minha experiência com o despertar da consciência, trago meu novo vídeo, era para falar um pouquinho sobre os canais que comecei a seguir, mas, achei importante frisar um livro que foi de extrema importância na minha Jornada. Acredito que todas as pessoas deveriam lê-lo, pois seus ensinamentos servem para toda a vida, quem tiver a oportunidade deixo ai a minha indicação, leia e comece a mudar seu futuro agora mesmo.



Um beijo e até a próxima, moradora de Oz!

36 comentários:

  1. Deve ter sido uma leitura extremamente envolvente e que nos revela coisas do nosso cotidiano e que é preciso acreditar para continuar firme e forte, dica anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, foi isso mesmo, tem leituras que nos fazem descobrir a importância de certas coisas, e essa foi uma delas. Grata!

      Excluir
  2. Uma leitura que realmente acrescenta na vida né! É sempre bom parar e refletir sobre nosso lugar no universo, sobre o que estamos fazendo para sermos pessoas melhores ou simplesmente viver o agora sem se prender ao passado e sem esperar desesperadamente pelo futuro. Adorei a dica do livro!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Que bom que essa leitura te fez bem! Acho legal quando as pessoas se encontram em algo e quando isso se torna importante.
    A dica de leitra eu vou passar porque não é meu estilo literário, mas fico feliz por você ter tirado coisas boas dele para seguir em frente com sua jornada!
    Parabéns pelo video!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Ler é ótimo :D ainda mais quando o livro tem algo a acrescentar em nossas vidas e traz boas reflexões... Gostei do vídeo!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa que interessante o livro, adoro obras que nos fazem refletir sobre nossas atitudes, sobre o nosso próprio eu. Esses livros de auto ajuda realmente nos ajuda a ser pessoas melhores para os outros e nós mesmo.
    Adorei o vídeo


    http://naturezaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que bacana esse livro, né? Muito bom fazer as pessoas refletirem sobre o "agora". Realmente, nos preocupamos muito com passado/futuro, e muitas vezes, por isso, não vivemos inteiramente o presente. Adorei o video, você fala muito bem!

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá, ainda não sabia do que se tratava o livro. Bem interessante ele trazer essa questão de vivermos o agora, já fiquei curiosa para ler ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, vai gostar, Gratidão por assistir!

      Excluir
  8. Oi tudo bem? Não conhecia o livro, mas achei muito interessante o que colocou no video, conseguiu despertar a minha curiosidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia que é excelente, Gratidão!

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu acredito muito no poder que os livros têm de nos ajudar em momentos difíceis, nos levar a refletir sobre a nossa vida ou simplesmente nos marcarem de alguma forma. Fico muito feliz de saber que esse livro tenha sido assim para você e tenha impactado positivamente na sua vida.
    Vou passar a dica, pois não é meu estilo de leitura. Mas quem sabe em outro momento né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se sentir confortável, leia, garanto que vai amar, mesmo não sendo seu tipo de leitura, vale muito a pena. Gratidão!

      Excluir
  10. Olá
    poxa, que interessante, eu tinha ouvido falar muito do livro mas como não tenho costume de ler esse gênero nunca dei muita atenção mas suas palavras me fizeram repensar um pouco e espero poder tentar a leitura em breve

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena a leitura, espero que goste, Gratidão!

      Excluir
  11. Estou meio que fugindo de livros do gênero, mas já li vários deste tipo e sem dúvida, trás bons ensinamentos e reflexões. Fico feliz que tenha gostado.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fugia kkkkk, mas vale a pena a leitura, uma ótima reflexão sobre nós mesmos, Gratidão

      Excluir
  12. Olá!
    Esse tipo de leitura que nos acrescenta algo é a melhor que tem. fico contente que tenha sido assim para você. Não sei se leria no momento, mas vou deixar anotado para ler em outro momento.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Já ouvi falar muito desse livro, mas não sou muito chegada no gênero, então eu fujo bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, normal isso, mas quando se sentir a confortável ou mais interesse nele, leia, acredito que valerá a pena, Gratidão!

      Excluir
  14. Olá! Ótima dica, gosto muito de livros que tem esse teor reflexivo que nos fazem pensar e trazem coisas boas para a nossa vida. Parabéns pelo vídeo e pelo blog! Lindos! Beijos
    Paula Juliana
    https://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que incrível! Nunca tinha ouvido falar desse livro, e é uma reflexão tão necessário né? Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, e no momento não é a leitura que estou procurando. Mas livros que sempre acrescentam algo em nossas vidas faz muito bem, e que bom que você gostou.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, deixe ele reservado para um dia em que se sentir mais a vontade para essa leitura, valerá a pena. Gratidão!

      Excluir
  17. Oi!
    Já tinha visto esse livro em algum lugar mas não tinha prestado atenção em o quanto ele é importante.
    Vou acompanhar essa coluna, gostei muito ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.